Últimas Notícias
recent

VINÍCIUS BERGANTIN FALA DA VOLTA DO ITUANO

COMANDANTE TÉCNICO DO ITUANO FALA A RESPEITO DA PREPARAÇÃO DO TIME QUE VOLTA A DISPUTA DO PAULISTÃO-20, ENFRENTANDO A FERROVIÁRIA, NO CANINDÉ

O jogo desta tarde, 16h30, no Canindé é histórico para o Ituano. Além de marcar a volta do futebol paulista após mais de cem dias parado devido a pandemia do Covid-19, Ituano x Ferroviária será o jogo de número 500 do Galo Guerreiro no Paulistão.

Isso, para um time do interior, não é pouco. Não mesmo!

Dentre os times interioranos que estão na elite do futebol paulista, o Ituano é o mais longevo.

Primeiro e único time do interior bicampeão paulista, o Ituano - curiosamente - vai entrar em campo hoje com a preocupação primeira de vencer para afastar-se da temível chance de rebaixamento.

A seu favor o fato de o Canindé lhe ser um estádio dos mais simpáticos, onde já jogou 18 vezes, com dez vitórias, três empates e cinco derrotas. 

Outra curiosidade positiva: em 2018, quando realizou seu jogo de número 400 no Paulistão, venceu o Oeste por 2x1. Agora, no número 500, quer outra vitória para seguir fazendo história.

Abaixo, em um trabalho de Acaz Fellegger e da TV Ituano, Vinícius Bergantin fala da volta do Galo Guerreiro aos gramados.



Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMADORZÃO TEVE GOLS EM TODOS OS JOGOS

TERCEIRA RODADA   TEVE APENAS UMA GOLEADA.   A REDE BALANÇOU EM TODOS AS PARTIDAS   Primeiro gol do Juventus no empate em 2x2 contra o Res...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.