Últimas Notícias
recent

APÓS BOICOTE, JOGADORES DA NBA DECIDEM SEGUIR COM OS PLAYOFFS

PORÉM NÃO FOI CONFIRMADA UMA DATA PARA A RETOMADA DA COMPETIÇÃO

Por Daniel Nápoli

Depois do boicote promovido pelos atletas de Milwaukee Bucks, Orlando Magic, Oklahoma City Thunder, Houston Rockets, Los Angeles Lakers e Portland Trail Blazers, na última quarta-feira (26), em protesto devido à violência policial contra negros nos EUA, os jogadores decidiram nesta quinta-feira (27), que retomaram os playoffs da temporada 2019/2020.

Porém, apesar da decisão pela continuidade da competição, não foi definida uma data, com isso, as partidas que estão programadas para esta quinta-feira, foram adiadas, devendo ocorrer o mesmo com os confrontos de sexta-feira (28).

Os protestos se deram devido ao ataque sofrido por Jacob Blake no último domingo (23), em Kenosha, no Wisconsin. Na ocasião,Jacob na ocasião foi atingido por sete tiros, enquanto estava virado de costa para os policiais, desarmado e próximo de seus filhos. Blake segue internado e corre o risco de perder parte dos movimentos.

                                                

Foto – Blog do Mario Alberto

 

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO ANUNCIA ATACANTE ZÉ EDUARDO

JOGADOR FOI VICE-ARTILHEIRO DO CATARINENSE E TEM EXPERIÊNCIA INTERNACIONAL Na tarde desta quarta-feira (17/04/24) o Ituano anunciou a cheg...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.