Últimas Notícias
recent

ATLETAS DO ITUANO BASQUETE HOMENAGEIAM OS PAIS

 NESTE DOMINGO, JOGADORAS DEIXAM UMA MENSAGEM DE CARINHO PARA SEUS “FÃS NÚMERO 1”


Por Daniel Nápoli

Neste domingo (9), é comemorado o Dia dos Pais. Assim como foi o Dia das Mães, em 10 de maio, a data neste ano é diferente, devido a pandemia do novo coronavírus, mas nem por isso, embora seja um momento difícil, o amor e a esperança de dias melhores não deixam de estar presentes.

Para não deixar passar em branco a importante data, o Momento do Esporte solicitou uma mensagem das atletas do Ituano Basquete, para seus pais.

Confira as mensagens de carinho deixadas pelas atletas!

 

Carolina Ribeiro para Fernando


"Ele é meu grande amor, meu herói, quem esteve do meu lado me apoiando e lutando comigo em todos os momentos da minha vida. Não seria nada sem ele. Te amo demais, Pai, feliz seu dia.Morro de saudades de você todos os dias!"

 

Fabiana Caetano para Ademilson

"Pai, você é o melhor pai que eu poderia ter na vida. Obrigada por estar sempre ao meu lado e por tudo que faz e fez por mim. Te amo muito!"

 

Gil Justino para Gilberto

"Dia dos pais será sempre muito especial, somente lembranças boas de momentos que ficarão eternizados em meu coração”.

 

Izabella Sangalli para Cláudio

"Gostaria de desejar um feliz dia dos pais a todos, principalmente ao meu pai que é o melhor do mundo. Obrigada, pai, por tudo que você fez e faz por nós, por nos ajudar, nos apoiar, nos animar e principalmente por amar incondicionalmente. É uma honra poder dividir a vida com você e conquistar tantas coisas contigo ao meu lado. Você é sensacional, é meu herói, meu ídolo e eu te amo muito, para sempre!"

 

Joice Rodrigues para Sebastião

"Essa é uma data muito triste para mim, pois não tenho mais você aqui comigo há muito tempo. Você se foi, nunca ninguém irá preencher o vazio que você deixou em meu coração, para sempre sentirei sua falta. Feliz dia dos Pais cuide da gente aí de cima. Te amo!”


Luana Souza para Amilton e Vicente

"Neste dia dos pais quero deixar meu grande amor, admiração e respeito por esses dois homens que se fazem presente na minha vida diariamente, vai muito além da presença física.

Meu pai (Amilton), mesmo onde quer que esteja, sei que tua luz me acompanha em todos os momentos, sua alegria, amor e garra, fazem parte de tudo que levo comigo.

Meu tio (Vicente) é um pai para mim e sou imensamente grata por tanto cuidado, todo aprendizado, sabedoria e amor transmitido, me orgulho da família que tenho e dos homens que a compõem. Te Amo, Feliz dia dos Papais.Vocês são os meus super-heróis.”

 

Mari Dias para Edson


"Pai, Feliz dia dos pais. Obrigada por tudo que sempre fez e faz por mim, por ser sempre meu torcedor número um. Você é o melhor pai do mundo, Te amo!!!"

 

Monique Soares para Reginaldo


"Pai, gostaria de agradecer por tudo que você fez e faz até hoje por nós. Você é uma pessoa incrível! Te amo para sempre! Parabéns pelo seu dia.”

 

Com a colaboração de Nathane Agostini.

Fotos- Divulgação

 



Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMADORZÃO TEVE GOLS EM TODOS OS JOGOS

TERCEIRA RODADA   TEVE APENAS UMA GOLEADA.   A REDE BALANÇOU EM TODOS AS PARTIDAS   Primeiro gol do Juventus no empate em 2x2 contra o Res...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.