Últimas Notícias
recent

DENTIL/PRAIA CLUBE ANUNCIA RENOVAÇÕES PARA A TEMPORADA 2020/2021

EQUIPE RENOVOU COM O TÉCNICO PAULO COCO E AS ATLETAS FERNANDA GARAY, MICHELLE E MONIQUE

Por Daniel Nápoli

Nesta terça-feira (18), o Dentil/Praia Clube anunciou as renovações de contrato do técnico Paulo Coco e das atletas Fernanda Garay (foto acima) e Michelle e Monique para a temporada 2020/2021.


Campeão da Superliga (2017/2018), bicampeão da Supercopa (2019 e 2020) e campeão mineiro (2019), Paulo irá para a sua quarta temporada no clube.

Campeã olímpica nos Jogos de Londres-2012, a ponteira Fernanda Garay também iniciará sua quarta temporada na equipe, somando os mesmos títulos conquistados por Paulo Coco.

Com as mesmas conquistas, a oposta Monique irá para sua quinta temporada no Praia Clube, enquanto sua irmã gêmea, a ponteira Michelle parte para a sétima temporada.

Por meio das redes sociais da equipe, Fernanda Garay comentou sobre a sequência do trabalho. “As minhas expectativas são muito otimistas e positivas. Eu espero que depois de um momento tão difícil que vivemos que possamos voltar às nossas atividades e fazer o que a gente mais ama que é jogar voleibol e levar alegria e emoção aos amantes do voleibol que estão em suas casas”, destacou.

 

Fotos – Daniel Virley/EPC/ Wander Roberto/Inovafoto/CBV/Gisa Alves

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

Neste sábado o Ituano dará início na sua jornada no Brasileiro Série B. E a coisa já começa quente. Enfrentará a Chapecoense na Arena Condá....

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.