Últimas Notícias
recent

MANCHESTER CITY E LYON GARANTEM VAGA NAS QUARTAS DE FINAL DA CHAMPIONS

REAL MADRID E JUVENTUS FICAM PELO CAMINHO E NÃO IRÃO PARA LISBOA

Por Daniel Nápoli

Na última sexta-feira (7), com uma ótima atuação do atacante brasileira Gabriel Jesus, o Manchester City (ING) venceu o Real Madrid (ESP) por 2x1, pela partida de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa.

 Jesus deu assistência para Sterling abrir o placar aos oito minutos do primeiro tempo e foi o autor do segundo gol que decretou a classificação dos citizens para as quartas de final da competição.

 O gol do brasileiro saiu aos 23 minutos da segunda etapa, após Benzema ter marcado para os merengues aos 28 minutos do primeiro tempo.

 O City já havia vencido o jogo de ida pelo mesmo placar, em Madri, na Espanha e agora está garantido para a fase final da competição que será realizada em Lisboa, na capital portuguesa.

Ainda na retomada da temporada 2019/2020 da Liga dos Campeões, o Lyon-FRA embora tenha perdido por 2x1 para a Juventus-ITU, fora de casa, se garantiu nas quartas da competição.

Mesmo com dois gols de Cristiano Ronaldo, mais uma vez a equipe de Turim, que havia perdido a primeira partida por 1x0, teve o sonho do título adiado.

 A Juve venceu a partida de virada, mas com o gol marcado pelo Lyon (Depay) fora de casa, classificou os franceses para a próxima fase.

 Neste sábado (8), as oitavas de final serão encerradas com dois jogos: Barcelona (ESP) x Napoli (ITA) e Bayern de Munique (ALE) x Chelsea (ING).


 Foto – Nick Potts/POOl/AFP/Massimo Pinca/Reuters

 

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO PERDE OUTRO ATACANTE PARA O DEPARTAMENTO MÉDICO

PABLO LESIONOU-SE EM UM TREINAMENTO NA SEMANA E DEVERÁ FICAR NO DM POR PELO MENOS SETE MESES   O atacante chegou em 2023 e marcou um gol c...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.