Últimas Notícias
recent

NBA: EM PARTIDA ARRASADORA, CELTICS BATEM OS NETS COM PONTUAÇÃO HISTÓRICA

FOI O MAIOR NÚMERO DE PONTOS DA EQUIPE EM UM SÓ JOGO, DESDE 1992

Por Daniel Nápoli

O complexo da Disney, em Orlando, na Flórida, nos EUA, foi palco de uma atuação histórica do Boston Celtics, que venceu o Brooklyn Nets por 149 x 115, em uma partida arrasadora.

Foi a maior pontuação da equipe em um só jogo desde 1992. Os Celtics foram liderados por Jaylen Brown, que anotou 21 pontos, quatro rebotes e duas assistências.

Jayson Tatum (19 pontos) e Gordon Hayward (18 pontos e sete rebotes) foram os outros destaques do time de Boston que teve um bom aproveitamento dos seus arremessos (56%), além de uma importante defesa, que registrou dez roubadas de bola e dez tocos.

Com o triunfo, o Celtics seguem na terceira posição da Conferência Leste, somando 45 vitórias e 23 derrotas, enquanto os Nets estão em 7º da Conferência Oeste (32 vitórias e 36 derrotas).


Atual campeão da NBA, o Toronto Raptors segue 100% desde a retomada da competição. Na quarta-feira, a vítima foi o Orlando Magic (109 x 99).

Novamente o destaque os Raptors foi Fred VanVleet, que anotou 21 pontos e dez assistências, seguido por Norman Powell (14 pontos).

O resultado manteve os Raptors na vice-liderança da Conferência Leste, com 49 vitórias e 18 derrotas, enquanto o Magic é o 8º na mesma Conferência, somando 32 vitórias e 37 derrotas.

Em outro jogo da rodada, o Oklahoma City Thunder derrotou o Los Angeles Lakers por 105 x 86.

“Relaxados” por terem assegurado a melhor campanha da Conferência Oeste, os Lakers desperdiçaram muitos arremessos de três (32 no total), o que se converteu em oportunidades para que os Thunders trabalhassem melhor a bola e fossem mais felizes na hora das conclusões.

O time do Oklahoma contou em quadra com Chris Paul em noite inspirada, anotando 21 pontos e seis assistências, sendo fundamental para que a equipe se mantenha na 6ª colocação da Conferência Oeste, com 42 vitórias e 25 derrotas.Já os Lakers, somam agora 51 vitórias e 16 derrotas.

O Denver Nuggets segue em boa fase, desde a retomada da temporada 2019/2020. Liderados pelo jovem Michael Porter Jr., que anotou 30 pontos e 15 rebotes, o time venceu o San Antonio Spurs, por 132 x 126.

A partida em si foi equilibrada, com Michael Porter Jr. sendo o diferencial dos Nuggets, que seguem em terceiro na Conferência Oeste, somando 45 vitórias e 23 derrotas.

Já os Spurs, em 10º na mesma Conferência, com 29 vitórias e 38 derrotas, ainda sonha com uma vaga para os playoffs.

Em noite inspirada de Rudy Gobert (primeiro caso de Covid-19 diagnosticado na liga), o Utah Jazz venceu o Memphis Grizzlies por 124 x 115 e agora é o quarto colocado da Conferência Oeste, com 43 vitórias e 25 derrotas, enquanto os Grizzlies estão em 8º na mesma Conferência, somando 32 vitórias e 37 derrotas.

Em outro jogo da rodada, o Washington Wizards se viu ainda mais distante de uma vaga nos playoffs ao perder para o Philadelphia 76ers.

Com oito vitórias a menos do que Brooklyn Nets e Orlando Magic, os Wizards viram Joel Embiid, com um duplo-duplo garantir o triunfo dos Sixers, que agora somam 41 vitórias e 27 derrotas, ocupando a 6ª colocação da Conferência Leste.

Na 9ª colocação da mesma Conferência, a equipe de Washington possui 24 vitórias e 44 derrotas.

Nesta quinta-feira (6), o complexo da Disney recebe mais seis jogos: Sacramento kings x New Orleans Pelicans (14h30), Milwaukee Bucks x Miami Heat (17h), Phoenix Suns x Indiana Pacers (17h), Dallas Mavericks x Los Angeles Clippers (19h30), Denver Nuggets x Portland Trail Blazers (21h) e Houston Rockets x Los Angeles Lakers. Todos no horário de Brasília.

Foto – Bill Baptist/Kim Klement/Joe Murphy/Kevevin C. Cox/Jesse D. Garrabrant/Getty Images

 


Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZAGUEIRO PEDRO LIBARDONI DEVE SER ANUNCIADO PELO ITUANO

ZAGUEIRO TEM 22 ANOS E VEIO DO TUBARÃO/SC. CLUBE AINDA NÃO DIVULGOU DE FORMA OFICIAL O Ituano deverá divulgar nas próximas horas a chegada...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.