OS GRANDES PARCEIROS

OS GRANDES PARCEIROS
Últimas Notícias
recent

NBA: HARDEN E ANTETOKOUNMPO ATROPELAM ADVERSÁRIOS NA FLÓRIDA


COM ATUAÇÕES DE GALA, AMBOS LIDERARAM ROCKETS E BUCKS, RESPECTIVAMENTE EM SUAS VITÓRIAS

Por Daniel Nápoli

James Harden, “o Barba” definitivamente “não está para brincadeira”. Em mais uma noite de gala, o atleta só faltou fazer chover no complexo da Disney em Orlando, na Flórida, na última sexta-feira (30/07).

Na retomada da temporada 2019/2020 da competição, Harden liderou o Houston Rockets na vitória por 153 x 149 sobre o Dallas Mavericks.

O placar foi apertado, com a partida sendo decidida na prorrogação, mas o Barba sobrou em quadra, atropelando a defesa dos Mavs, ao registrar 49 pontos, nove rebotes, oito assistências, três roubadas de bola e três tocos.
Dos 49 pontos, 23 deles foram anotados somente no primeiro quarto. Na prorrogação, Harden foi fundamental para sacramentar a vitória.

Outro que brilhou na sexta-feira (31), foi Giannis Antetokounmpo, que com 36 pontos, 15 rebotes e sete assistências, liderou o Milwaukee Bucks no triunfo sobre o Boston Celtics por 119 x 112.

A marcação dos Celtics ficou completamente perdida, com o grego tendo uma ótima movimentação, assim como um ótimo aproveitamento, aproveitamento este que de longe faltou para Jayson Tatun do Boston, que converteu apenas dois arremessos certos em 18 tentativas.

Ainda na sexta-feira, o San Antonio Spurs bateu o Sacramento Kings pro 129 x 120, em partida especial para De’Aron Fox (apesar da derrota), que anotou a maior pontuação de sua carreira (39 pontos).

Em outra partida equilibrada, o Portland Trail Blazers venceu o Memphis Grizzlies por 140 x 135 em duelo que marcou o retorno de Jusuf Nurkic, recuperado de uma grave fratura na perna.

O pivô que fez 18 pontos e registrou nove pontos, fazendo um ótimo retorno, fez um desabafo ao final do jogo o revelar que sua avó está com Covid-19 e se encontrada internada em estado grave.

“Minha avó tem Covid. Está em coma num hospital. Acho que as pessoas não percebem que está porcaria é real. Por favor, se cuidem. Usem a porcaria da máscara se você precisa usar”, disse o atleta.

Completando a rodada de sexta-feira, o Orlando Magic vence o Brooklyn Nets por 128 x 118 e o Phoenix Suns bateu o Wahington Wizards por 125 x 112
.
Neste sábado (1º), o complexo da Disney recebe mais cinco jogos: Denver Nuggets x Miami Heat (14h), Oklahoma City Thunder x Utah Jazz (16h30), Los Angeles Clippers x New Orleans Pelicans (19h), Indiana Pacers x Philadelphia 76ers (20h) e Toronto Raptors x Los Angeles Lakers (21h30). Todas as partidas no horário de Brasília.

Fotos – Bill Bapstis e Garret Ellwood/Getty Images

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GIL JUSTINO, JOICE RODRIGUES E PALMIRA MARÇAL REEDITAM NO ITUANO BASQUETE UM TRIO DE SUCESSO

AO MOMENTO DO ESPORTE, AS ATLETAS COMENTAM SOBRE A AMIZADE DE LONGA DATA Por Daniel Nápoli No mês passado, quando a pivô Gil Justino foi a...

OS GRANDES PARCEIROS

OS GRANDES PARCEIROS
Tecnologia do Blogger.