Últimas Notícias
recent

NBA: RODADA EMBOLA BRIGA POR VAGA NOS PLAYOFFS DA CONFERÊNCIA OESTE

COM VITÓRIA SOBRE OS ROCKETS, BLAZERS ENCOSTAM NOS GRIZZLIES

Por Daniel Nápoli

Na última terça-feira, no complexo da Dinsey, em Orlando, na Flórida, nos EUA, o Portland Trail Blazers manteve-se firme na luta por uma vaga nos playoffs da Conferência Oeste, ao bater o Houston Rockets por 110 x 102.

Apesar de James Harden ter sido o cestinha do jogo (23 pontos), não conseguiu evitar a derrota dos Rockets que viu o coletivo dos Blazers funcionar muito bem.

Damian Lilard (21 pontos), CJ McCollum (20 pontos), Jusuf Nurkic (18 pontos e 19 rebotes) e Carmelo Anthony (15 pontos e 11 rebotes), foram os destaques do Portland.

Com o resultado, a luta por uma vaga nos playoffs na Conferência Oeste ficou embolada, já que os Blazers seguem em 9º lugar, com 31 vitórias e 38 derrotas, enquanto o 8º, Memphis Grizzlies possui uma vitória a mais.Já os Rockets, seguem em quarto na mesma Conferência, com 42 vitórias e 25 derrotas.

Em outro confronto de terça-feira, o Miami Heat, mesmo sem seu principal jogador (Jimmy Butler – com dores no tornozelo esquerdo), venceu o Boston Celtics por 111 x 106, em mais uma boa atuação de Bam Adebayo, que registrou 21 pontos e 12 rebotes.


A vitória do Heat, não alterou as posições, com a equipe somando 43 vitórias e 25 derrotas, em quarto lugar na Conferência Leste, enquanto o Celtics em terceiro na mesma Conferência, tem agora 44 vitórias e 23 derrotas.

Na retomada da temporada 2019/2020 da NBA, o ala TJ Warren está sendo um dos grandes nomes. Novamente, foi decisivo para mais uma vitória do Indiana Pacers, dessa vez sobre o Orlando Magic.

O ala registrou 32 pontos, três roubadas de bola e um toco, para a equipe que agora soma 41 vitórias e 26 derrotas, estando em 5º na Conferência Leste.Já o Magic, com 23 vitórias e 35 derrotas, segue na 7ª colocação da mesma Conferência.

Em duelo emocionante, o Phoenix Suns venceu o Los Angeles Clippers por 117x 115, com uma cesta no último segundo de Devin Booker, que foi o grande destaque da partida, com 35 pontos.


A vitória manteve os Suns vivos por uma vaga nos playoffs da Conferência Oeste, já que em 12º lugar (29 vitórias e 39 derrotas), possui três triunfos a menos em relação ao 8º, o Memphis Grizzlies.

Já o Los Angeles Clippers, segue em segundo na mesma Conferência, com 45 vitórias e 22 derrotas.

Já o Milwaukee Bucks perdeu a oportunidade de garantir a melhor campanha da Conferência Oeste ao perder por 119 x 116 do Brooklyn Nets.


Poupando Giannis Anttokounmpo nos dois últimos quartos, os Bucks viram os Nets ter um melhor aproveitamento, mantendo assim a 8ª posição da Conferência Leste, com 23 vitórias e 35 derrotas, enquanto os Bucks seguem na liderança, somando 54 vitórias e 14 derrotas.

Em mais uma ótima atuação do armador Luka Doncic, o Dallas Mavericks venceu o Sacramento Kings por 114 x 110.

Doncic registrou 34 pontos, 20 rebotes e 12 assistências, praticamente tirando as chances dos Kings chegarem aos playoffs, já que somando 28 vitórias (em 13º) estão a quatro dos Grizzlies em 8º.

 

Foto – Divulgação/NBA/Kim Klement/Kevin C. Cox-Pool/Getty Images/Joe Murphy/NBAE

 

 


Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZAGUEIRO PEDRO LIBARDONI DEVE SER ANUNCIADO PELO ITUANO

ZAGUEIRO TEM 22 ANOS E VEIO DO TUBARÃO/SC. CLUBE AINDA NÃO DIVULGOU DE FORMA OFICIAL O Ituano deverá divulgar nas próximas horas a chegada...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.