Últimas Notícias
recent

PALMIRA MARÇAL É ELEITA DESTAQUE DO CAMPEONATO PAULISTA 2019

 ATLETA FATUROU PRÊMIO APÓS GRANDE ATUAÇÃO PELO ITUANO BASQUETE, FINALISTA DO ESTADUAL




Por Daniel Nápoli

Nesta segunda-feira (24), a Federação Paulista de Basketball (FPB), divulgou a lista das melhores atletas do Campeonato Paulista da Divisão Especial Feminino da temporada 2019 e a atleta do Ituano Basquete, Palmira Marçal, foi eleita a destaque da competição.

A atleta foi de fundamental importância, para que a equipe comandada por Antonio Carlos Barbosa chegasse até a final do estadual.

“Fiquei muito feliz, lisonjeada também, pois trabalhamos e treinamos seriamente para que isso aconteça. Apesar de eu estar no meio para o fim da carreira, ser reconhecida com um prêmio desses é muito gratificante e um ânimo a mais para continuar mais uns anos trabalhando firme e forte”, destaca.

A atleta faz ainda questão de agradecer. “E como sempre digo, agradeço também às minhas companheiras de equipe, ao Barbosa, à comissão e ao meu namorado, Fábio Adriano Martins, que também me apóia bastante, além do ituano que me dá todo o suporte para realizar meu trabalho da melhor maneira possível”.

Também atleta do Ituano Basquete, Mari Dias foi eleita a melhor pivô da competição, porém a jogadora conquistou o prêmio atuando pelo Vera Cruz Campinas, o campeão do ano passado.

Confira abaixo, as demais premiações:

Armadora – Alana Gonçalo (atuando pelo Santo André/APABA)

Ala – Patty Teixeira (Vera Cruz Campinas)

Revelação – Letícia Senff (Pró-Esporte/Sorocaba)

Técnico – Elcio Ortiz (Vera Cruz Campinas)

Com informações de Nathane Agostini.

Foto – Juca Ferreira/Divulgação


Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.