Últimas Notícias
recent

RAIO X DE ITUANO x LONDRINA

NESTE DOMINGO, ITUANO E LONDRINA SE ENFRENTAM COM PRETENSÕES BEM DIFERENTES


O jogo que marca a volta do Ituano ao Novelli Júnior após mais de cinco meses será contra o Londrina/PR, o conhecido Tubarão.

Os times entrarão em campo no domingo (23) com pensamentos diferentes, muito embora o objetivo seja o mesmo: a vitória.

Para o Ituano a busca é pela volta à liderança do Grupo B ou, ao menos, ficar no G4. Já o Londrina entra buscando quebrar um incômodo jejum de oito jogos sem saber o que é vitória e fugir das últimas colocações.

Vamos projetar os clubes:

ITUANO – O Galo Guerreiro não terá motivos para grandes mudanças, embora venha de uma derrota diante do Volta Redonda. Já recuperado, Pegorari deverá voltar ao time. De resto, Vinícius Bergantin deverá manter o mesmo grupo até para que o entrosamento seja ainda maior (Pegorari deverá estar de volta ao gol. Foto - Miguel Schincariol/Divulgação).

Com o já conhecido toque de bola principalmente quando atua em casa, o Ituano terá de ter o domínio das ações e a necessária paciência para saber o momento certo de buscar o gol. Caso saia na frente, as coisas ficarão mais claras pois obrigará o adversário a buscar a reação e, com isso, se expor.

No banco, Lorde Bergantin poderá contar com Julinho (lateral-esquerdo) e Bruno Mota (atacante), reforços recém-chegados.

LONDRINA – O Tubarão já está em situação bem mais delicada. Se por um lado há um jejum de oito jogos seguidos sem vitórias, um pontinho jogando fora de casa, nesta situação não será mal recebido. Claramente o Londrina virá por uma bola. Se acaso sair na frente, deverá fechar-se com onze na grande área, por assim dizer (Victor Daniel, esperança do Tubarão. Foto - Gustavo Oliveira/Divulgação).

O treinador Alemão deverá promover alterações no time e poderá contar com reforços contratados pela diretoria. Resta saber se haverá o devido entrosamento, já que não houve tempo para tanto.

Ituano e Londrina se enfrentam neste domingo (23) às 16h, no Novelli Júnior. A arbitragem, do Mato Grosso, fica por conta de Alinor Silva da Paixão, auxiliado por Adilson Rodrigo dos Santos e Rodolfo Campos Ortiz Leite.

O jogo terá transmissão das rádios Cidade FM, Nova Itu FM, Convenção AM e Ícone web rádio.

Pela plataforma de streaming o jogo será transmitido pelo MyCujoo/CBF TV. 

O MOMENTO do ESPORTE e os jornais Periscópio, A Federação e ITV farão a cobertura pós-jogo.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO PERDE OUTRO ATACANTE PARA O DEPARTAMENTO MÉDICO

PABLO LESIONOU-SE EM UM TREINAMENTO NA SEMANA E DEVERÁ FICAR NO DM POR PELO MENOS SETE MESES   O atacante chegou em 2023 e marcou um gol c...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.