Últimas Notícias
recent

RAPTORS E CELTICS ABREM 2X0 NA PRIMEIRA RODADA DOS PLAYOFFS

EQUIPES VÃO CONFIRMANDO O FAVORITISMO EM SEUS CONFRONTOS

Por Daniel Nápoli

Na última quarta-fera (19), começaram a ser realizados os jogos 2 da primeira rodada dos playoffs da NBA da temporada 2019/2020.

Atual campeão da Liga, o Toronto Raptors voltou a vencer o Brooklyn Nets, dessa vez por 104 x 99 e abriu 2x0 na série melhor de sete partidas.

Apesar dos Nets terem dado trabalho, os Raptors contaram mais uma vez com a boa atuação de Fred VanVleet, cestinha do jogo com 24 pontos.

O jogo 3 entre as duas equipes está marcado para sexta-feira (21), às 14h30 (horário de Brasília).

Boston Celtics x Philapelphia 76ers

Outra equipe e abrir 2x0 na série foi o Boston Celtics. Em mais uma grande exibição de Jayson Tatum, que registrou 33 pontos na vitória.

Bem que Joel Embiid, do Sixers, tentou engrossar o duelo, ao ser o destaque com 34 pontos e 10 rebotes, mas teve de “carregar a equipe nas costas”, enquanto o coletivo do Boston funcionando muito bem.

Ambos voltam a se enfrentar nesta sexta-feira, às 19h30 (horário de Brasília).

Denver Nuggets x Utah Jazz

No jogo 2 entre as equipes, o Jazz levou a melhor, liderado por Donovam Mitchell, cestinha da partida com 30 pontos e empatou a série em 1x1.

O time de Utah muito forte coletivamente (o que havia faltado no jogo 1), ainda teve como destaque Jordan Clarkson, que registrou 26 pontos.

Pelo lado dos Nuggets, Michael Porter Jr teve mais uma boa atuação, anotando 28 pontos, porém dessa vez, insuficientes para levar o time a mais um triunfo.

Nuggets x Jazz se enfrentarão pelo jogo 3, na sexta-feira, às 17h (horário de Brasília).

Los Angeles Clippers x Dallas Mavericks

Os Mavs entraram mordidos em quadra, com o ideal de “infernizar” os Clippers e conseguiram. Liderado por Luka Doncic (28 pontos, oito rebotes e sete assistências) e Porzings (23 pontos e sete rebotes), o Dallas vence por 127 x114, empatando a série em 1x1.

Em um jogo empolgando, Lawhi Leonard, pelo lado da equipe de Los Angeles, tentou fazer seu “estrago”,p orem sua contundente atuação (35 pontos, dez rebotes e duas assistências), acabaram sendo insuficientes para o Clippers abrir 2x0 na série de confrontos.

Mavericks x Clippers voltam a se enfrentar na sexta-feira, às 22h (horário de Brasília).

 

Fotos – Kevin C. Cox/Pool Photo via USA Today Sports/Ashley Landis-Pool/Getty Images

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.