Últimas Notícias
recent

RICARDO COSTA É O NOVO TÉCNICO DO SÃO JOSÉ ESPORTE CLUBE

 TREINADOR JÁ ESTEVE NA EQUIPE NA TEMPORADA 2018

Por Daniel Nápoli

O São José Esporte Clube anunciou nesta quarta-feira (12), a contratação do técnico Ricardo Costa para a disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série B, equivalente à quarta divisão estadual).

O treinador de 39 anos, que neste ano dirigiu o Capivariano no Paulista da Série A-3, chegou a comandar a Águia do Vale na temporada 2018, oportunidade em que quase conquistou o acesso para a terceira divisão estadual.

Em entrevista ao site do Globo Esporte, o presidente do São José Esporte Clube, Celso Monteiro falou sobre o retorno do comandante. “Chegamos a conclusão, junto com o gestor de futebol, que ele seria o melhor nome. Ele teve acessos em 2016, 2017 e 2017. Só em 2018, com a gente, que bateu na trave. Então, ficou aquela lacuna. Esperamos agora conquistar o acesso com ele. Acredito que seja um dos melhores treinadores nesta divisão sub-23.”

 “Como o irmão dele também já está trabalhando conosco (Edimar Costa, gerente de futebol), ajuda também”, acrescentou Celso.

Ricardo chega para a Segunda Divisão que está prevista para começar no dia 18 de outubro e terminar no mês de dezembro. O treinador deve indicar nas próximas semanas, mais alguns nomes para compor o elenco, que segundo a diretoria possui 25 jogadores com pré-contrato.

O São José Esporte Clube completa nesta quinta-feira (13), 87 anos de fundação e deverá ter uma discreta celebração no Estádio Martins Pereira,devido a pandemia do novo coronavírus.

Foto – Danilo Sardinha/Globo Esporte.com

 

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMADORZÃO TEVE GOLS EM TODOS OS JOGOS

TERCEIRA RODADA   TEVE APENAS UMA GOLEADA.   A REDE BALANÇOU EM TODOS AS PARTIDAS   Primeiro gol do Juventus no empate em 2x2 contra o Res...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.