Últimas Notícias
recent

WNBA: MINNESOTA LINX PERDE PARA O ATLANTA DREAM

 DAMIRIS DANTAS REGISTRA OITO PONTOS E NOVE REBOTES NA PARTIDA


Por Daniel Nápoli

No último domingo (23), pela 13ª rodada da temporada 2020 da WNBA, o Minnesota Lynx acabou derrotado pelo Atlanta Dream, por 78 x 75, após ter problemas nos aproveitamentos dos arremessos.

A brasileira Damiris Dantas registrou oito pontos  nove rebotes, tendo uma boa atuação pelo lado do Linx, assim como Napheesa Collier, a cestinha do jogo com 18 pontos, além de registrar oito rebotes, porém as atuações foram insuficientes, uma vez que o coletivo do Minnesota acabou não funcionando.

O Atlanta se aproveitou das dificuldades no aproveitamento do adversário, para vencer a terceira partida na temporada regular, se mantendo na vice-lanterna da competição.

O Linx, que agora soma nove vitórias e quatro derrotas, está na quinta colocação. Faltam oito jogos para cada uma das equipes, para o encerramento da temporada regular.

O próximo compromisso do Minnesota será contra o Los Angeles Sparks (terceiro colocado, com dez vitórias e três derrotas), na quarta-feira (26), às 17h (horário de Brasília).

Foto - Instagram

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

Neste sábado o Ituano dará início na sua jornada no Brasileiro Série B. E a coisa já começa quente. Enfrentará a Chapecoense na Arena Condá....

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.