Últimas Notícias
recent

APÓS NOVOS EXAMES DE COVID-19, SEMIFINAL ENTRE LYNX X STORM ACONTECE NESTA TERÇA

JOGO 1 DA SÉRIE PELA TEMPORADA 2020 DA WNBA, CONTARÁ COM A BRASILEIRA DAMIRIS DANTAS EM QUADRA

 

Por Daniel Nápoli

 O jogo 1 da semifinal da temporada2020 da WNBA, entre Minnesota Lynx x Seattle Storm, estava programado para o último domingo (20), porém devido a um exame para Covid-19 ter tido resultado inconclusivo em uma das atletas da equipe de Seattle, a organização da competição decidiu adiar a partida.

 A organização da liga então aguardou os resultados dos novos testes e após nenhum deles testar positivo para Covid-19, a partida foi remarcada para esta terça-feira (22), às 22h (horário de Brasília).

 Na temporada regular, o Minnesota Lynx, da brasileira Damiris Dantas ficou na quarta colocação, com 14 vitórias e oito derrotas, enquanto o Seattle Storm foi o segundo colocado, somando 18 vitórias e quatro derrotas.

Será a primeira partida do Storm nos playoffs desta temporada, enquanto o Lynx,precisou passar por um jogo único diante do Phoenix Mercury, vencendo por 80 x 79, com ótima atuação de Damiris, a cestinha da partida com 22 pontos.


 Foto – Stephen Gosling/NBAE via Getty Images

 

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.