Últimas Notícias
recent

ATLETA MAIS EXPERIENTE DO BASQUETE PAULISTA, KARLA COSTA FALA SOBRE SEQUÊNCIA DA CARREIRA

ALA-ARMADORA QUE COMPLETA 42 ANOS DE IDADE, COMENTA EXPECTATIVA PARA A COPA SÃO PAULO E O CAMPEONATO PAULISTA

Por Daniel Nápoli

Nesta sexta-feira (25), a ala-armadora e gestora do Vera Cruz Campinas, Karla Costa, completa 42 anos de vida. A atleta que pela Seleção Brasileira disputou três Olimpíadas (Atenas-2004, Pequim-2008 e Londres-2012), além de ser bicampeã mundial pela Seleção Brasileira Militar, a atleta é a mais experiência que irá atuar na Copa São Paulo e do Campeonato Paulista de Basquete Feminino da temporada 2020.

Ao Momento do Esporte, a aniversariante fala sobre a expectativa da Copa São Paulo. “É de total ansiedade. Depois de quase seis meses longe das quadras, a gente está com muita vontade, com as emoções afloradas e torcendo para que a gente faça uma bela campanha de retorno”.

Sobre o Campeonato Paulista e o fato de ser a atleta mais experiente de ambas as competições, Karla comenta. “Eu fico feliz em poder estar atuando ainda, que é o que eu amo e estou aqui mais para dar um suporte mesmo, para ajudar as meninas mais novas, com o que eu tenho de experiência, de rodagem”.

Esbanjando técnica e vigor , em uma idade em que muitos atletas já encerraram suas carreiras profissionais ou estão em vias de, atleta que possui cinco títulos da Liga de Basquete Feminino (LBF) e nove títulos do Paulista, está longe de deixar as quadras.

“Em relação à aposentadoria, eu não tenho data programada para isso, até porque eu estou em quadra o dia inteiro, então quando o Élcio (Ortiz, técnico) precisa, eu estou sempre pronta, se eu não estou resolvendo nenhum problema ou alguma coisa. Eu não tenho uma data programada não, enquanto o meu corpo permitir, enquanto eu conseguir ainda atuar e ajudar, eu vou estar nas quadras”, acrescentou.

Foto - Divulgação

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMADORZÃO TEVE GOLS EM TODOS OS JOGOS

TERCEIRA RODADA   TEVE APENAS UMA GOLEADA.   A REDE BALANÇOU EM TODOS AS PARTIDAS   Primeiro gol do Juventus no empate em 2x2 contra o Res...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.