Últimas Notícias
recent

ATLETAS DO ITUANO BASQUETE QUE INTEGRAM A SELEÇÃO BRASILEIRA MILITAR, FALAM SOBRE ENTROSAMENTO

FABI CAETANO, GIL JUSTINO, LUANA SOUZA E PATRÍCIA “CHUCA” COMENTAM PARCERIA EM SELEÇÃO E CLUBE

Por Daniel Nápoli

Para o Campeonato Paulista Feminino  2020 que terá início para o Ituano Basquete no dia 16 de outubro, contra o SESI Araraquara, fora de casa, o clube contará em seu elenco com quatro atletas que se conhecem muito bem, tendo atuado juntas pela Seleção Brasileira Militar.

Com isso, o Ituano Basquete é o clube que conta com o maio número de atletas que servem a Seleção Brasileira Militar. Ao Momento do esporte, Fabi Caetano, Gil Justino, Luana Souza e patrícia “Chuca” comentam sobre parceria e entrosamento que promete ser um dos pontos fortes do Galo no estadual.

"Sempre é um privilégio vestir a mesma camisa e estarmos juntas na Seleção Militar e no mesmo clube, fica ainda mais prazeroso de jogar. Isso nos favorece dentro de quadra, porque temos mais entrosamento, conhecemos o estilo e o tempo de jogo de cada uma, sem dúvida isso nos favorece para uma grande conquista no clube", comenta a pivô Fabi.

A também pivô Gil, acredita que a união das quatro em um mesmo clube, traz o fortalecimento não só profissional, mas também o pessoal. "É bem legal, também acaba sendo uma forma da gente se preparar para o Campeonato Militar né?  O fato de estarmos nós quatro juntas, faz com que passemos a nos conhecer.  Sempre temos coisas a aprender umas com as outras também, acredito que isso fortalece muito de uma forma geral".

A ala Luana reforça que a reunião do grupo fortalecerá ainda mais o Ituano no Campeonato Paulista. “"Para mim é um privilégio atuar com cada uma delas, que somam experiência e muito aprendizado. Acredito que todo o espírito militar que corre em nós refletirá ainda mais em tudo que estamos determinadas a realizar em quadra, neste campeonato, com a camisa do Galo".

A também ala Patrícia “Chuca”,a mais experiente do grupo, complementa. “(Jogar no Ituano com minhas companheiras da Seleção Brasileira Militar)  é de tamanha satisfação, é um privilégio atuar com elas, ajuda no entrosamento, aprendemos umas com as outras e o jogo flui".

Com informações e foto de Nathane Agostini

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUB-20: ITUANO BUSCA REABILITAÇÃO

CONFRONTO REGIONAL COLOCA CAÇULA COM 1 PONTO E TRADICIONAL COM 0. REABILITAÇÃO É A PALAVRA DE ORDEM Na tarde desta sexta-feira (19) o Sub-...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.