Últimas Notícias
recent

“BOLHA” ADAPTADA PELO BASQUETE TATUÍ FOI EFICIENTE DURANTE TREINAMENTOS

 TODOS OS TESTES APONTARAM NEGATIVO PARA COVID-19

Próximo de concluir a etapa de preparação para disputar a Copa São Paulo Adulta Masculina – 2020, os atletas e integrantes da comissão técnica do Basquete Tatuí foram submetidos, na manhã desta quinta-feira (24), a um novo teste de Covid-19, coordenado pela Prefeitura Municipal de Tatuí, através da Secretaria Municipal de Saúde.

De acordo com Priscila Capuzzo, coordenadora da Rede Municipal de Saúde, a ‘bolha’ foi um sucesso. “Aplicamos o segundo teste (17 no total ) e nenhum jogador ou integrante da comissão técnica apresentou resultado positivo para o coronavírus, o que significa que todos ficaram seguros durante o período de treinamento. A Prefeitura Municipal e a Secretaria de Saúde estão atuando forte no combate a proliferação da Covid-19 e sua na prevenção, passando todas as informações necessárias para orientar bem e sanar as dúvidas dos munícipes” comentou.

Na oportunidade, o técnico do Basquete Tatuí, Julio Malfi, enalteceu o esforço e iniciativa do poder público  municipal para salvaguardar a integridade física dos integrantes da equipe. “A segurança que foi desenvolvida pela Prefeitura Municipal de Tatuí, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, se mostrou extremamente eficaz, pois nenhum jogador foi contaminado pelo coronavírus no período que esteve em treinamento na ‘bolha’. Com isso, a nossa equipe está apta a jogar a Copa São Paulo”.

A estreia do Basquete Tatuí irá estrear na Copa São Paulo Adulta Masculina  2020 neste sábado (26), às 15h, no Ginásio Municipal Dr. Gualberto Moreira, em Sorocaba , enfrentando o Basquete São João.

Com informações do jornalista Frederico Batalha.

 

Foto - Divulgação/Basquete Tatuí

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JUNINHO PAULISTA COBIÇADO PELO VASCO

GIGANTE DA COLINA BUSCA NOVO DIRETOR DE FUTEBOL E ESTICA OLHOS PARA O GESTOR DO ITUANO Com a demissão de Alexandre Mattos pelo Vasco da Gama...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.