Últimas Notícias
recent

FÓRMULA 1: EQUIPE RENAULT PASSARÁ A SE CHAMAR APLPINE NA PRÓXIMA TEMPORADA

ESCUDERIA CORRERÁ COM PINTURA AZUL, REPRESENTANDO AS CORES DA FRANÇA

Por Daniel Nápoli

A equipe Renault, bicampeã da Fórmula 1 (2005 e 2006), anunciou no último domingo (6),que a partir da temporada 2021, passará a se chamar Alpine F1.

A novidade foi informada pelo CEO do Grupo Renault, Luca de Meo, que realizou uma revisão de suas marcas e tinha o desejo de colocar a Alpine no centro dos negócios de automobilismo. “É uam grande mudança, porque a Renault está presente há 43 anos. Ela vai ficar no carro como fornecedora de motores, então seguirá visível”, explica Luca.

“Vamos usar a F1 como uma plataforma para divulgar uma marca que queremos desenvolver. Mesmo se a Renault for uma marca com glória, a chegada da Apline ao mundo da F1 será ainda melhor”, acrescenta o CEO.

A equipe que contará com o piloto bicampeão mundial Fernando Alonso (ESP) correrá com uma pintura azul, representando as cores da França e os motores serão Alpine-Renault.

Foto – Agência France Presse

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO ANUNCIA ATACANTE ZÉ EDUARDO

JOGADOR FOI VICE-ARTILHEIRO DO CATARINENSE E TEM EXPERIÊNCIA INTERNACIONAL Na tarde desta quarta-feira (17/04/24) o Ituano anunciou a cheg...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.