Últimas Notícias
recent

GIL JUSTINO E INEIDIS CASANOVA FALAM DA ADAPTAÇÃO NO ITUANO BASQUETE

ATLETAS CHEGARAM PARA REFORÇAR A EQUIPE NO CAMPEONATO PAULISTA

Por Daniel Nápoli

Recentemente, o Ituano Basquete contratou a pivô Gil Justino e a armadora Ineidis Casanova (foto cima), para a disputa do Campeonato Paulista 2020, que começa para o Galo, no dia 16 de outubro, contra o SESI Araraquara, fora de casa.

Ao Momento do Esporte, as atletas comentaram como está a adaptação ao clube e a cidade. “Está sendo muito tranquila, me senti muito à vontade desde a primeira semana. Eu já trabalhei com o professor Barbosa e com o Bruno (Guidorizi, auxiliar técnico) também, já conhecia a filosofia deles. Em relação ao grupo, também muito tranquilo, porque já joguei com a maioria delas, então está sendo muito bom. Aliás, eu nunca tive problema de adaptação por todos os clubes em que passei, sendo aqui no Brasil e fora também, onde estive na Europa por seis anos”, destaca Gil (foto abaixo).

A pivô acrescenta. “Estamos bastante ansiosas para o início do Campeonato Paulista, nossa equipe  está fazendo um trabalho muito intenso, eu tenho certeza que lá na frente iremos colher bons frutos".

Casanova também falou sobre a adaptação e aproveitou para elogiar. "Minha adaptação aqui no Ituano está sendo muito boa, estou me acostumando muito bem com o trabalho da equipe, um trabalho bem profissional. E quanto a cidade, estou gostando muito, é uma cidade muito acolhedora, uma cidade bem limpa e bem organizada quanto a estrutura”.

Sobre o que espera do estadual, a armadora afirma que não faltará entrega para o título. “Minha expectativa para o Campeonato Paulista é sempre a melhor, tenho um otimismo muito bom e dou o máximo em qualquer time que estiver. Agora estou aqui no Ituano, para esse Campeonato Paulista e minha expectativa é dar o máximo em quadra, dar o máximo de possibilidade para o time, para podermos obter o melhor resultado, que é o que todo mundo quer: ser campeão. Acho que sou uma jogadora muito esforçada, bem focada e, com uma boa preparação física, vou sempre dar o melhor de mim em quadra", conclui.

Fotos – Juca Ferreira/Divulgação

 

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMADORZÃO TEVE GOLS EM TODOS OS JOGOS

TERCEIRA RODADA   TEVE APENAS UMA GOLEADA.   A REDE BALANÇOU EM TODOS AS PARTIDAS   Primeiro gol do Juventus no empate em 2x2 contra o Res...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.