Últimas Notícias
recent

ITUANO SEGUE PARA O SUL COM PLANEJAMENTO E FOCO TOTAL

MUITO FOCADO, ITUANO TREINOU EM CHAPECÓ NA TARDE DE SEXTA-FEIRA E MANHÃ DESTE SÁBADO, E SEGUE CONFIANTE PARA ERECHIM, NO RIO GRANDE DO SUL

O Ituano tem a exata noção da importância do jogo deste domingo (27) contra o Ypiranga e, por isso, sua logística está sendo cuidadosamente executada.

O jogo, válido pela oitava rodada do primeiro turno, acontece neste domingo (27), a partir das 15g30, no Estádio Colosso da Lagoa, em Erechim.

Embalado por três vitórias consecutivas o Ypiranga é vice-líder do Grupo B e, em casa, não pensa em outro resultado que não seja a vitória.

Já o Ituano, que reencontrou e fez as pazes com a vitória, quer embalar e, mesmo longe de casa, vai buscá-la para chegar mais perto do G4.

Para isso, a logística do clube planejou cada passo. A delegação saiu de Itu na sexta pela manhã e foi direto para Chapecó, em Santa Catarina, onde treinou no excelente CT da Chapecoense.

Neste sábado o time realizou mais um treino pela manhã e após o almoço, segue viagem para Erechim, no Rio Grande do Sul, onde será o jogo amanhã.

O goleiro Pegorari, um dos destaques do elenco rubro-negro, falou sobre o planejamento do clube e da importância do jogo de domingo. 


Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

Neste sábado o Ituano dará início na sua jornada no Brasileiro Série B. E a coisa já começa quente. Enfrentará a Chapecoense na Arena Condá....

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.