Últimas Notícias
recent

LSB APRESENTA ELENCO E NOVOS PATROCINADORES PARA A TEMPORADA 2020/2021

EM EVENTO REALIZADO NO CLUBE UNIÃO RECREATIVO, EQUIPE ANUNCIOU NOVIDADES

Por Daniel Nápoli

Na tarde da última quinta-feira (10), a Liga Sorocabana de Basquete (LSB), realizou no Clube União Recreativo, na cidade de Sorocaba, apresentou o seu elenco, além dos novos patrocinadores, para a temporada 2020/2021.

O evento contou com presença de nomes como José Henrique Saviani (diretor da Unicesumar), Alexandro Campanin (executivo da B2B Gestão Inteligente), Enyo Correia (presidente da Federação Paulista de Basketball), Anderson Zara (presidente da Liga Desportiva Paulista), Sérgio (representando a Secretária Municipal de Esportes de Sorocaba) e o grande anfitrião Israel Ramalho (presidente do Clube União Recreativo), entre outros.

Na oportunidade, o  gestor e técnico da LSB, Rinaldo Rodrigues apresentou dois patrocinadores importantes que darão uma força maior ao projeto :Unicesumar e a B2B Gestão Inteligente.

“Esta é a segunda apresentação do time nesta temporada, que está se mostrado diferente por conta da pandemia e do isolamento social. Mas, a força e representatividade da Liga Sorocabana de Basquete aqui na região, nestes 20 anos de existência, foi presenteada com esse templo, que é o Clube União Recreativo, uma instituição séria, com 124 anos de uma rica histórica”, comentou Rinaldo.

“A nossa parceria com a Unicesumar, uma instituição de ensino renomada e respeitada, com 30 anos de uma rica história, não abordará apenas o âmbito esportivo, mas atuará também no tocante à educação; isso é o mais importante. Um atleta quando se lesiona ou quando não quer seguir atuando, precisa ter uma opção futuro, além disso, é muito melhor contar com um jogador inteligente”, acrescentou.

Ainda durante a apresentação, o gestor reforçou. “E essa parceria com a Unicesumar não será importante apenas para a LBS, vai envolver todo o esporte sorocabano. E a primeira ação da Comissão de Esportes de Sorocaba foi conseguir uma bolsa de estudo para um atleta sorocabano que sonhava com isso”, completou o gestor da Liga Sorocabana.”

“Mais do que nunca, o que norteou esta parceria foi transformar a sociedade através da educação, que é uma das nossas principais essências. Com isso, estamos criando a chance de os atletas terem uma carreira paralela, pensando no futuro após o esporte”, comentou José Henrique Saviani, diretor da Unicesumar, que é uma  instituição de 30 anos, que oferece mais de 80 cursos: Graduação, Pós e MBA a distância, que está presente em todos os estados brasileiros.

Sobre o elenco que terá á disposição, os atletas da LSB são os seguintes para a temporada 2020/2021: Adler Ribeiro (armador), Bigode (ala), Eric Laster (ala), Caio (ala), Dedé (ala/armador), Dilber Ribeiro (ala), Gui Ruivo (ala/armador), Jonathan Muller (ala/pivô), João César (pivô), Lucas Fumacinha (ala/armador), Matheus Wiber (ala), Rafael Castellon (ala), Roberto (ala), Salatiel (ala/pivô) e Thiago (ala).

Já a comissão técnica é formada por: Rinaldo Rodrigues (técnico), Eduardo “Duda” dos Santos (preparador físico), Matheus Rossi (fisioterapeuta), João Castilho (auxiliar técnico), Lauro Dati (auxiliar técnico), Marina Gouvêa (fotógrafa e designer) e Dr. Millen Puccinelli (médico).

Com informações do jornalista Frederico Batalha.

 

Foto -  Marina Gouvêa/LSB

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUB-20: ITUANO BUSCA REABILITAÇÃO

CONFRONTO REGIONAL COLOCA CAÇULA COM 1 PONTO E TRADICIONAL COM 0. REABILITAÇÃO É A PALAVRA DE ORDEM Na tarde desta sexta-feira (19) o Sub-...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.