Últimas Notícias
recent

MARCELINHO HUERTAS RECEBE TROFÉU DE MELHOR JOGADOR LATINO-AMERICANO DA LIGA ACB

PREMIAÇÃO É ORGANIZADA PELA AGENCIA EFE DEPORTES, E PARCERIA COM A LIGA ACB

Nesta quinta-feira (10), o brasileiro Marcelinho Huertas, que defende o Iberostar Tenerife-ESP, recebeu em San Cristóbal de La Laguna, o Troféu de “Melhor Jogador Latino-americano da Liga ACB – 2019/2020”. Trata-se de uma premiação organizada pela Agencia EFE Deportes, em parceria com a liga espanhola.

É a segunda vez que Huertas conquista o prêmio e por meio de sua assessoria, fala sobre a conquista. “ “É um orgulho estar aqui e receber este troféu, pois somos muitos atletas latino-americanos jogando na Liga ACB; e jogadores de alto nível, que são reconhecidos internacionalmente por suas seleções. Por isso, é uma honra poder receber o troféu e fazê-lo, também, com a camisa do Iberostar Tenerife”.

O armador acrescenta. “Queria agradecer aos meus companheiros acima de tudo, porque, sem eles, nada disso seria possível. Se o time não tivesse se saído bem, não teria a opção de ganhar esse troféu. Também quero agradecer à comissão técnica e, sem dúvida, aos adeptos, que nos apoiam dia após dia, apesar de tudo ”.

Marcelinho que levou o prêmio a somar 132 pontos, contra 76 do segundo colocado Gabriel Deck (ARG), do Real Madrid, destacou ainda o trabalho de sua equipe. “ “Vim aqui (no Tenerife) porque acreditei no projeto e acreditei que esta equipa iria competir ao mais alto nível. Assim foi. Fizemos um papel muito bom com uma equipe totalmente nova, que encontrou a química e conseguiu fazer um basquete muito bom e eficaz ”.

O atleta segue motivado para a temporada 2020/2021. “Se quero ter a opção de continuar lutando por coisas assim, tenho que continuar trabalhando muito com os meus companheiros. O esporte nunca para e quem para de melhorar fica para trás. Sempre procuro olhar para a frente. Acho que isso tem que ser o pensamento de um jogador que almeja continuar a ter sucesso ano após ano”.

Com informações do jornalista Frederico Batalha.

Foto - Divulgação

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOURA NÁPOLI - SEMPRE ATENTO

ESPERANÇA DE CAMPANHA SEM SUSTOS Estamos as portas da Série B 2024 e o Ituano, sem alardes, vai montando um elenco modesto – bem modesto –...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.