Últimas Notícias
recent

MARCOS SERRATO ESTÁ DEIXANDO O ITUANO

UM DOS JOGADORES DE MAIOR REGULARIDADE DO ITUANO ESTÁ SE ACERTANDO COM O SPORT CLUB RECIFE

O Ituano está em vias de perder Marcos Serrato, um dos jogadores pilares no meio de campo do Galo desde sua vinda, em 2017. Serrato negocia com o Sport Club Recife.

A pedido do novo treinador, Jair Ventura, o clube pernambucano está em tratativas com o Ituano. A assessoria do Galo, como de praxe, não dá detalhes enquanto não houver a concretização do negócio.

Por outro lado, o presidente do clube pernambucano, Milton Bivar, já diz que espera o desembarque de Serrato em Recife na próxima segunda-feira (14) para os exames médicos e assinatura de contrato.

Revelado pelo Paraná Clube, Serrato já atuou por clubes como Tupi/MG, Vila Nova/GO, Maringá/PR e CRB/AL. O volante chegou a Itu vindo da Ponte Preta, em novembro de 2017.

No Ituano, Marcos Serrato encaixou-se como uma luva. O “casamento” com Corrêa foi dos melhores e depois, com a chegada de Baralhas, formou um trio de volantes de primeira linha.

Se Serrato deixar o Galo, será uma grande perda para o clube, porém um passo adiante para o jogador que merece deslanchar de vez na carreira.

Na foto de Miguel Schincariol, Serrato comemora gol marcado contra o Palmeiras, no Paulistão.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO PERDE OUTRO ATACANTE PARA O DEPARTAMENTO MÉDICO

PABLO LESIONOU-SE EM UM TREINAMENTO NA SEMANA E DEVERÁ FICAR NO DM POR PELO MENOS SETE MESES   O atacante chegou em 2023 e marcou um gol c...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.