Últimas Notícias
recent

MIAMI VENCE O CELTICS, É CAMPEÃO DA CONFERÊNCIA LESTE E ESTÁ NA FINAL DA NBA

HEAT FECHOU A SÉRIE EM 4X2, AO TRIUNFAR NO JOGO 6 POR 125 X 113

Por Daniel Nápoli

No último domingo (27), o Miami Heat se colocou como a grande sensação dos playoffs ao bater o Boston Celtics por 125 x 113 e garantir o título da Conferência Leste e consequentemente a vaga para a final da temporada 2019/2020 da NBA.

Após ver o Celtics diminuiu a diferença na série em 3x2, o Miami voltou a imprimir a sua intensidade nos playoffs e liderado por Bam Adebayo, que registrou 32 pontos e 14 rebotes, não deu chances para uma nova derrota e o jogo 7, fechando assim a série em 4x2.

Com o resultado, de maneira surpreendente (levando em consideração a temporada regular), a equipe com a quinta melhor campanha da Conferência Leste está na final da NBA.

Já pelo que apresentou apenas nos playoffs, a ida para a decisão se mostrou mais do que justa. Em 15 jogos no mata-mata, o Heat soma 12 vitórias e três derrotas.

Agora o Miami que retorna a uma final de NBA depois de seis anos, encara o Los Angeles Lakers em uma série melhor de sete partidas. O jogo 1 será realizado nesta quarta-feira (30), às 22h (horário de Brasília).

Foto – Getty Images

 

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZAGUEIRO PEDRO LIBARDONI DEVE SER ANUNCIADO PELO ITUANO

ZAGUEIRO TEM 22 ANOS E VEIO DO TUBARÃO/SC. CLUBE AINDA NÃO DIVULGOU DE FORMA OFICIAL O Ituano deverá divulgar nas próximas horas a chegada...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.