Últimas Notícias
recent

NBA: BUCKS VENCE O HEAT E DERRUBA O ÚLTIMO INVICTO DOS PLAYOFFS

 COM VITÓRIA, MILWAUKEE IMPEDIU SUA ELIMINAÇÃO DA COMPETIÇÃO

Por Daniel Nápoli

Sem poder contar com o seu principal astro, Giannis Atetokounmpo 100% fisicamente, o Milwaukee Bucks teve de se superar no último domingo (6) para vencer o Miami Heat por 118 x 115, após prorrogação e assim não ser “varrido” na semifinal da Conferência Leste da temporada 2019/2020 da NBA.

Porém, parecia que os Bucks, que tiveram a melhor campanha da temporada regular, iriam ter mais uma exibição ruim na série, ainda mais quando Giannis, MVP da temporada passada e finalista da atual, teve de deixar a partida, com apenas 11 minutos em quadra, devido a nova torção no tornozelo.

A partir da saída de Antetokounmpo,tudo o que o Milwaukee não conseguiu jogar nos playoffs, parece que havia “guardado” para aquela partida. A equipe se superou e mostrou porque teve a melhor campanha de toda a temporada regular, sendo liderada por Kris Middleton, que registrou 36 pontos.

Com o resultado, a vantagem do Miami na série ficou em 3x1. Embora siga necessitando de “apenas” uma vitória para garantir a vaga na final da Conferência Leste, todo o cuidado é pouco, já que mesmo se não puder contar com Giannis, deu a impressão de que os Bucks acordaram. Ótimo ingrediente para o jogo 5 entre as equipes, marcado para terça-feira (8), às 19h30 (horário de Brasília).

Los Angeles Lakers x Houston Rockets

Depois da derrota no início da série, Os Lakers foram mordidos para o jogo 2 da semifinal da Conferência Oeste, contra os Rockets e venceram por 117 x 108, em ótima exibição de Anthony Davis e LeBron James.

Davis registrou 34 pontos e dez rebotes, com LeBron (finalista do MVP da temporada), anotando 28 pontos, 11 rebotes e nove assistências.

Pelo lado do Houston, o destaque foi James Harden (27 pontos), que viu o time de Los Angeles infernizar sua defesa e sufocar o ataque com tanta eficiência, que fechou a primeira metade da partida com uma vantagem de 23 pontos.

Os Rockets tentaram uma reação, porém foram freados pelos Lakers que mesmo diminuindo a intensidade, continuaram uma boa eficiência.

O jogo 3 entre as equipes será disputada na terça-feira (8), às 22h (horário de Brasília).

 

Fotos – Douglas P. DeFelipe/Getty Images

 

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

Neste sábado o Ituano dará início na sua jornada no Brasileiro Série B. E a coisa já começa quente. Enfrentará a Chapecoense na Arena Condá....

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.