Últimas Notícias
recent

NBA: DE FORMA SURPREENDENTE, NUGGETS VENCE O CLIPPERS E EMPATA SÉRIE

VAGA NA FINAL DA CONFERÊNCIA OESTE SERÁ DECIDIDA NO JOGO 7

Por Daniel Nápoli

Se tem uma coisa que não se pode na temporada 2019/2020 da NBA é duvidar do Denver Nuggets. Após virar uma série em que perdia por 3x1 para o Utah Jazz, a equipe empatou em 3x3 a semifinal diante do Los Angeles Clippers, neste domingo (13), ao vencer o jogo 6 por 111 x 98.

O feito é ainda mais épico se for levar em contato que os Clippers tinham aberto 3x1 na série e na partida deste domingo, estavam vencendo com uma vantagem de 19 pontos.

Nikola Jokic foi o grande destaque do time de Denver, ao registrar 34 pontos, 14 rebotes e sete assistências. Pelo lado da equipe de Los Angeles, Paul George bem que tentou ser o destaque do confronto (33 pontos, seis rebotes, três assistências, cinco roubadas e um toco), mas  os Clippers acabaram perdendo a intensidade e seu pode ofensivo na segunda metade do jogo.

Por outro lado, os Nuggets que pareciam “entregues”, renasceram na segunda metade da partida, atropelando e assim forçando o sétimo e decisivo jogo do confronto, que será disputado na terça-feira (15), às 22h (horário de Brasília).

 

Foto – Michael Reaves/Getty Images

 

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO ANUNCIA ATACANTE ZÉ EDUARDO

JOGADOR FOI VICE-ARTILHEIRO DO CATARINENSE E TEM EXPERIÊNCIA INTERNACIONAL Na tarde desta quarta-feira (17/04/24) o Ituano anunciou a cheg...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.