Últimas Notícias
recent

NBA: MIAMI HEAT VENCE E SE CLASSIFICA PARA A FINAL DA CONFERÊNCIA LESTE

EQUIPE DESPACHA O MILWAUKEE BUCKS, QUE TEVE A MELHOR CAMPANHA DA TEMPORADA REGULAR

Por Daniel Nápoli

De forma surpreendente, na última terça-feira (8), o Miami Heat venceu o Milwaukee Bucks pro 103 x 94 e se classificou para a final da Conferência Leste da temporada 2019/2020 da NBA, ao fechar a série em 4x1.

A surpresa ficou mais pelo que as equipes apresentaram na temporada regular, do que pelos playoffs, já que o Heat soma oito vitórias e apenas uma derrota.

Sem poder contar com o lesionado Giannis Antetokounmpo, MPV da última temporada e finalista desta, os Bucks que tiveram a melhor campanha da temporada regular, não conseguiram ter o mesmo ritmo, apresentando problemas em sua defesa e no aproveitamento ofensivo.

Jimmy Butler mais uma vez foi o destaque da equipe de Miami, registrando 17 pontos e sendo o cestinha da partida ao lado de Goran Dragic. Com o resultado o Heat retorna para uma final de conferência depois de seis anos.

O Miami agora aguarda o vencer da série entre Toronto Raptors x Boston Celtics.

Houston Rockets x Los Angeles Lakers

No jogo 3 entre da semifinal da Conferência Oeste, os Lakers levaram a melhor ao vencerem por 112 x 102, virando a série em 2x1.

O destaque da partida foi LeBron James. The King, candidato ao MVP da temporada, teve uma ótima exibição ao registrar 36 pontos, sete rebotes, cinco assistências e quatro tocos.

Pelo lado dos Rockets, James Harden 9outro candidato ao MVP) registrou 33 pontos, nove rebotes e nove assistências, tendo também uma ótima atuação, que acabou ofuscada.

A equipe de Los Angeles, assim como no jogo 2, fez uma primeira parte de partida avassaladora, administrando na segunda parte a sua vantagem.

O jogo 4 entre Hockets x Lakers acontece nesta quinta-feira (10), às 20h (horário de Brasília).

Fotos – Nathaniel S. Butler/Mike Ehrmann/Getty Images

 

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOURA NÁPOLI - SEMPRE ATENTO

Para ler... e pensar O E.C. Primavera de Indaiatuba – e Indaiatuba é praticamente ao lado de Itu – é detentor dos direitos federativos do ...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.