Últimas Notícias
recent

PANDEMIA ADIA REALIZAÇÃO DA SÃO SILVESTRE

TRADICIONAL PROVA INTERNACIONAL QUE FECHA O ANO, FOI TRANSFERIDA PARA JULHO DE 2021


Uma das corridas mais famosas e tradicionais do mundo, a São Silvestre será adiada pela primeira vez em 95 anos. O evento que fecha o ano foi transferida para julho de 2021, devido a pandemia no novo coronavírus.

Acontecendo desde 1935, a corrida criada por Tomaz Mazoni  reúne milhares de atletas profissionais e amadores em 31 de dezembro. Porém nesta terça-feira (22), organizadores reuniram-se e decidiram adiar a prova para 11 de julho de 2021.

Em nota, a organização do evento disse que "a decisão pela transferência leva em consideração a instabilidade do cenário atual, onde os decretos de quarentena estão sendo postergados, não havendo ainda uma definição de retorno das corridas de rua deste porte até o mês de dezembro".

Com isso, também pela primeira vez em sua história, um mesmo ano terá a realização de duas provas: em 2021, uma corrida acontecerá em julho e outra em dezembro.

 

 

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

Neste sábado o Ituano dará início na sua jornada no Brasileiro Série B. E a coisa já começa quente. Enfrentará a Chapecoense na Arena Condá....

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.