Últimas Notícias
recent

SEBASTIAN VETTEL SERÁ PILOTO DA ASTON MARTIN PARA A TEMPORADA 2021 DA FÓRMULA 1

 TETRACAMPEÃO MUNDIAL VINHA COM SEU FUTURO AMEAÇADO NA CATEGORIA

Por Daniel Nápoli

E a novela sobre o futuro de Sebastian Vettel (ALE) na Fórmula 1, terminou. Nesta quinta-feira (10), a Aston Martin (que substituirá a Racing Point) a partir do ano que vem, anunciou a contratação do tetracampeão mundial para a temporada 2021.

Ainda durante o anúncio, a equipe inglesa se limitou a dizer que o contrato com Vettel é para “2021 e além” não especificando o período do compromisso. O alemão ocupará o lugar do mexicano Sergio Pérez, que foi demitido, porém seguirá na Racing Point até o final da atual temporada.

Por meio de suas redes sociais, Sebastian que já sabia desde o início do ano de 2020,qu não teria seu contrato renovado com a Ferrari, comemorou. “Ainda tenho muito amor pela Fórmula 1 e minha única motivação é correr na frente do grid. Fazer isso com a Aston Martin será um grande privilégio”.

Atualmente, Vettel que tem 33 anos é o quarto na lista com mais títulos mundiais (ao lado do francês Alain Prost) e o terceiro piloto com mais vitórias (53). O alemão nos últimos meses chegou a ter especulada sua ida para a Mercedes e até mesmo uma aposentadoria precoce foi cogitada.

 

Foto – Charles Coates/Getty Images

 

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZAGUEIRO PEDRO LIBARDONI DEVE SER ANUNCIADO PELO ITUANO

ZAGUEIRO TEM 22 ANOS E VEIO DO TUBARÃO/SC. CLUBE AINDA NÃO DIVULGOU DE FORMA OFICIAL O Ituano deverá divulgar nas próximas horas a chegada...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.