Últimas Notícias
recent

TAINÁ PAIXÃO É O NOVO REFORÇO DO SESI ARARAQUARA

 ATUAL CAMPEà do PAN-AMERICANO E DA LBF, ARMADORA CHEGA PARA A DISPUTA DO CAMPEONATO PAULISTA

Por Daniel Nápoli

O SESI Araraquara anunciou na última sexta-feira (18), a contratação da armadora Tainá Paixão, campeão dos Jogos Pan-Americanos de Lima 2019 (e quem foi a cestinha da final) e da LBF (Liga de Basquete Feminino) do ano passado (em que foi a MVP das finais).

A atleta de 28 anos, que possui passagens pelo Colégio Divino Salvador, São José Basketball, Ourinhos, Sport, América-PE, Olivais-POR, Las Heras-ARG, Vagos-POR e Sampaio Basquete, disputou ainda pela Seleção Brasileira, os Jogos Olímpicos do Rio-2016.Além do ouro no Pan, pelo Brasil, Tainá é também tricampeã sul-americana (2013, 2014 e 2016).

Por meio da assessoria de imprensa do SESI Araraquara, a armadora falou sobre o novo desafio. “Minha expectativa para essa temporada é a melhor possível. Espero poder contribuir com o meu melhor para poder ajudar o SESI Araraquara a crescer cada vez mais com o projeto no basquete feminino”.

Além da contratação de Tainá, o SESI Araraquara recentemente divulgou as renovações de contrato das atletas Silvinha Gustavo, Izabela Andrade, Karen Rocha, Carla Lucchini, Soso, Juliana Souza, Júlia Celestino, e Danielle Kawakami.

A equipe comandada pelo técnico Daniel Wattfy estreará no Campeonato Paulista, no dia 16 de outubro, contra o Ituano Basquete, às 19h (horário de Brasília), no Ginásio Gigantão, em Araraquara.

Com informações e foto de Ellen Costa.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO PRECISA FAZER A LIÇÃO DE CASA

DEPOIS DE UMA ESTREIA LONGE DA IDEAL, GALO GUERREIRO QUER REABILITAÇÃO DIANTE DE SEU TORCEDOR   Aracante Zé Eduardo poderá ser uma das nov...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.