Últimas Notícias
recent

BASE DO BASQUETE TATUÍ JÁ TREINA, SEGUINDO NORMAS RÍGIDA

RETORNO CONTA COM HORÁRIOS AGENDADOS E TURMAS COM ATÉ 15 CRIANÇAS POR TREINO

Depois do bem sucedido retorno da equipe adulta, o Basquete Tatuí recentemente promoveu a volta dos treinamentos também com os garotos da base.

Segundo o supervisor Filipe Ariel, essa retomada está seguindo normas rígidas, conforme orientação dos órgãos de saúde. “Voltamos com horários agendados e turmas de até 15 crianças por treino. Além disso, os garotos usam garrafas individuais, máscara até o início da prática e álcool em gel disponível o tempo todo”.

“Já os professores contam com os necessários Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) e fazem higienização completa dos materiais a cada troca de turma”, acrescentou Ariel.

Com a equipe adulta que disputou no final do mês passado, a Copa São Paulo de Basquete Masculino,a preparação visando a competição, foi feita em uma “bolha”. O projeto funcionando bem, não sendo registrado nenhum caso positivo de Covid-19 em atletas ou em membros da comissão técnica.

Com informações do jornalista Frederico Batalha.

 

Foto: Divulgação

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.