Últimas Notícias
recent

COM BOA ATUAÇÃO DE NEYMAR, BRASIL DERROTA O PERU, PELAS ELIMINATÓRIAS

SELEÇÃO BRASILEIRA SEGUE COM 100% DE APROVEITAMENTO NAS ELIMINATÓRIAS

Por Daniel Nápoli

Na última terça-feira (13), pela segunda rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, o Brasil venceu o Peru, em Lima, por 4x2.

Após a fácil vitória diante da Bolívia, em casa, a Seleção Brasileira enfrentou um adversário mais forte, porém, mesmo saindo atrás do marcador (gol de Carrillo, aos seis minutos do primeiro tempo) teve a tranquilidade para buscar o resultado.

Para construir a virada, o Brasil que contou com boa atuação de Neymar. Aos 28 minutos, o Brasileiro empatou de pênalti, com a primeira etapa terminando empatada.

Veio o segundo tempo e o Peru desempatou com Tapia, aos 14 minutos, em um jogo amarrado. Após isso, a partida fluiu, com Richarlison empatando aos 19 minutos e virando com Neymar, novamente de pênalti, aos 28 minutos, marcando ainda seu terceiro gol e quarto do Brasil, aos 49 minutos.

Com o resultado, o a Seleção Brasileira manteve a liderança das Eliminatórias Sul-Americanas, com 10% de aproveitamento.

Na terceira rodada, o Brasil irá encarar a Venezuela, no dia 12 de novembro, no Morumbi, em São Paulo.

Foto – Daniel Apuy/Getty Images

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JUNINHO PAULISTA COBIÇADO PELO VASCO

GIGANTE DA COLINA BUSCA NOVO DIRETOR DE FUTEBOL E ESTICA OLHOS PARA O GESTOR DO ITUANO Com a demissão de Alexandre Mattos pelo Vasco da Gama...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.