Últimas Notícias
recent

COM ÓTIMA ATUAÇÃO, VERA CRUZ CAMPINAS VENCE O SANTO ANDRÉ/APABA

 JEANNE, TASSIA E LICINARA, FORAM OS GRANDES DESTAQUES DO TIME CAMPINEIRO




Por Daniel Nápoli

Pela Chave B da Copa São Paulo de Basquete Feminino 2020, o Vera Cruz Campinas venceu o Santo André/APABA com autoridade, por 88 x 42, neste sábado, no Ginásio da Ponte Preta, em Campinas.

Intensa do início ao fim, a equipe do Vera Cruz, com um preparo físico melhor que as adversárias (que iniciaram depois do que as campineiras a preparação), resistiram bem ao forte calor e com um melhor aproveitamento nos arremessos, envolveu o Santo André.

O time do ABC, com baixo aproveitamento nos arremessos, propiciou contragolpes fatais da equipe campineira, que viu na pivô Licinara um destaque, dominando o garrafão com grandes fintais e jogadas envolventes.

Jeanne e Tassia Carvalli também foram destaques do Vera Cruz, principalmente nos arremessos de três, tirando qualquer chance de reação de Santo André, sendo ambas as cestinhas do confronto, com 19 pontos cada.

Com o resultado, o Vera Cruz Campinas enfrentará na semifinal da competição, o Apagebask /Guarulhos (no dia 10, às 15h30, enquanto o Santo André/APABA atuará contra a Tietê Agroindustrial/Bax Catanduva,no mesmo dia, às 18h. Ambos os jogos serão no Ginásio Municipal  Anuar Pachá, em Catanduva.

 

Foto - Divulgação

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

Neste sábado o Ituano dará início na sua jornada no Brasileiro Série B. E a coisa já começa quente. Enfrentará a Chapecoense na Arena Condá....

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.