Últimas Notícias
recent

CORINTHIANS ANUNCIA A CONTRATAÇÃO DE VAGNER MANCINI

TÉCNICO CHEGA AO CLUBE COM A MISSÃO DE TIRÁ-LO DA ZONA DE REBAIXAMENTO

Por Daniel Nápoli

Na última segunda-feira (12), o Corinthians anunciou a contratação de Vagner Mancini para seu comando técnico. Além dele, chegam ao clube o auxiliar Anderson Luís e o analista de desempenho Cláudio de Andrade.

Mancini chega ao Corinthians em uma situação delicada. O clube não vence há cinco jogos e ocupa a 17ª colocação do Campeonato brasileiro, com 15 pontos somados e se encontra na zona do rebaixamento.

O presidente do Timão, Andrés Sanches, explica a contratação. “

“Porque ele é um treinador que não é defensivo, que não é ofensivo, ele consegue mesclar. Nós olhamos os trabalhos nos últimos tempos, é um cara que conhece bastante do futebol em São Paulo e no Brasil e é por isso que estamos optando por ele. Mas é sempre os resultados, independente do nome do treinador. Infelizmente, só a vitória interessa nesse país”.

Mancini, que tem como título de maior expressão a Copa do Brasil de 2005, pelo Paulista, possui experiência em situações de crise, tendo participado de sete lutas contra o rebaixamento.

O final acabou não sendo feliz em 2010 (Guarani), 2011 (Ceará), 2012 (Sport), 2014 (Botafogo) e 2018 (Vitória), só se livrando do rebaixamento para a Série B em 2011 (Cruzeiro) e Athletico-PR (2013).

A estreia de Mancini no Corinthians está programa para esta quarta-feira (14), às 21h30, na Arena da Baixada, em Curitiba.

 

Foto – Fernando Dantas/Gazeta Press

 

 

 

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUB-20: ITUANO BUSCA REABILITAÇÃO

CONFRONTO REGIONAL COLOCA CAÇULA COM 1 PONTO E TRADICIONAL COM 0. REABILITAÇÃO É A PALAVRA DE ORDEM Na tarde desta sexta-feira (19) o Sub-...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.