Últimas Notícias
recent

HUERTAS QUER ATENÇÃO REDOBRADA EM DUELO CONTRA O URBAS FUENLABRADA

PARTIDA SERÁ VÁLIDA PELA LIGA ACB DA TEMPORADA 2020/2021

O Iberostar Tenerife, do armador Marcelinho Huertas, enfrenta o Urbas Fuenlabrada, neste sábado (10 de outubro), às 15h45 (de Brasília), no Pabellón Insular Santiago Martín, em San Cristóbal de La Laguna -ESP, pela Liga ACB da temporada 2020/2021.

Com três vitórias em três jogos, Huertas não quer saber de relaxar. “Mais um jogo da Liga ACB, depois do Final 08 da Champions League, que será realizado em casa e que nos dá a chance de seguir invicto. Vamos enfrentar uma equipe que perdeu dois jogos de um ponto e está necessitado de vitórias”.

O armador acrescenta. “Espero que estejamos bem, já que tivemos uma boa semana de preparação; acreditado que estamos prontos para fazer um jogo bem completo. Vamos sair com força no começo e com a mentalidade positiva desde o salto inicial para não deixarmos o jogo escapar, pois sabemos que precisamos do resultado positivo, por isso, não podemos dar mole e deixar o resultado positivo escapar dentro de casa”.

Na rodada anterior, o Iberostar Tenerife derrotou a UCAM Murcia CB por 84 x 82, fora de casa, enquanto o Urbas Fuenlabrada , que ocupa a 19ª colocação, foi derrotado, em casa,  pelo Movistar Estudiantes por 82 x 81.

Com informações do jornalista Frederico Batalha.

 

Foto - Divulgação

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.