Últimas Notícias
recent

IBEROSTAR TENERIFE BUSCA SEXTA VITÓRIA NA LIGA ACB da temporada 2020/2021

EQUIPE DO ARMADOR MARCELINHO HUERTAS É LÍDER DA TEMPORADA AO LADO DO REAL MADRID

Neste domingo (25),  às 8h30 (horário de Brasília), o Iberostar Tenerife, do armador brasileiro  Marcelinho Huertas, enfrenta o Unicaja, no Palácio de Deportes José María Martín Carpena, em Málaga-ESP, pela sétima rodada da Liga ACB – 2020/2021. O time do brasileiro vem registrando um início histórico, vencendo os cinco jogos disputados até aqui, por isso, aparece na primeira colocação na classificação geral ao lado do Real Madrid.

“Vamos jogar contra um time que não começou bem a competição, mas que nas últimas rodadas venceu os seus jogos, incluindo compromissos difíceis fora de casa e iniciaram bem a EuroCup (competição europeia). É um time que conhecemos e que joga muito duro fisicamente”, comentou Huertas, que foi eleito o melhor jogador latino-americano da quinta rodada da Liga ACB.

“É uma oportunidade de continuar invicto na Liga ACB e tentar fazer um jogo bem completo para buscar o resultado positivo fora de casa”, acrescentou o armador.

Na última vez que esteve em quadra pela competição espanhola, no final de semana passado, o Iberostar Tenerife derrotou o Joventut Baladona (86 x 82), atuando em casa. Já no meio da semana, a equipe de San Cristóbal de La Laguna bateu o dinamarquês Bakken Bears (98 x 73), também jogando como mandante, na rodada de abertura da Basketball Champions League da  temporada 2020/2021.

Já o Unicaja perdeu para o Casademont Zaragoza (98 x 86) na rodada passada da Liga ACB. O representante de Málaga ocupa a 12ª colocação na classificação geral, com três vitórias e três derrotas.

Com informações do jornalista Frederico Batalha.

 

Foto - Divulgação

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.