Últimas Notícias
recent

IZABELLA SANGALLI CHEGA AO 30º JOGO PELO ITUANO BASQUETE

ALA QUE BUSCA PRIMEIRO TÍTULO PELO CLUBE, JÁ ENTROU PARA A HISTÓRIA DO GALO

Por Daniel Nápoli

Desde o primeiro semestre do ano passado no Ituano Basquete, Izabella Sangalli já está na história do Galo. Em 2019, tornou-se a primeira atleta a ser convocada pela Seleção Brasileira Feminina Adulta, atuando pelo clube.

A convocação foi para os Jogos Pan-Americanos de Lima, no Peru, em que o Brasil conquistou a medalha de ouro, encerrando um jejum de 28 anos.

No dia 5 de novembro, no Ginásio Municipal “Ditinho Xavier”, em Itu, quando for enfrentar a Tietê Agroindustrial/Bax Catanduva, Iza completará 30 jogos com a camisa do Ituano Basquete.

Iza, por ter vindo no ano passado da Europa, não pode disputar os Jogos Regionais e nem os Jogos Abertos de 2019. Neste ano, teria a oportunidade, porém ambas as competições foram canceladas, devido à pandemia de Covid-19. Com isso, o Paulista será a única competição em 2020 , para a campeã dos Jogos Pan-Americanos tentar faturar a sua primeira taça pelo Galo.

Ao Momento do Esporte, a ala comenta a marca e fala da vontade de conquistar um título com a equipe. “Me sinto muito feliz e honrada em poder fazer parte desse time em 30 jogos e estou muito feliz com a estrutura que a gente tem aqui, com o apoio da torcida, com a comissão técnica, as meninas, e daqui pra frente espero que a gente siga ganhando e possa ser campeã para fechar com chave de ouro um ano muito difícil pra gente. A gente vai batalhar e lutar bastante pra isso”.

Com informações de Nathane Agostini, assessora de imprensa do Ituano Basquete.

Foto - Juca Ferreira

 

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GALINHOS FAZEM BARBA E CABELO EM VALINHOS

ENFRENTANDO O VALINHOS EC, CLUBE CAÇULA NO PAULISTA DE BASE, O ITUANO NÃO TEVE DÓ. SUB-15 VENCEU POR 3X0 E SUB-17 POR 3X1 Na manhã deste s...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.