Últimas Notícias
recent

JOICE COELHO É O NOVO REFORÇO DO ITUANO BASQUETE

ATLETA PODE FAZER SUA ESTREIA NA SEXTA-FEIRA, DIANTE DO APAGEBASK/GUARULHOS

Por Daniel Nápoli

Nesta segunda-feira (19), o Ituano Basquete anunciou a contratação da ala Joice Coelho, de 27 anos, que defendeu na Copa São Paulo, disputada entre setembro e outubro, o Tietê Agroindustrial/Bax Catanduva.

Com passagens pelas Seleções Brasileiras de Base e Adulta, além de ter atuado pro Ourinhos, Guarulhos, São José, Presidente Venceslau e Sampaio Basquete (sendo campeã da LBF), Joice estava sem atuar desde 2018, quando deu uma pausa na carreira, ara realizar o sonho de ser mãe.

A atleta que foi bicampeã sul-americana (2013 e 2014) e disputou a Copa do Mundo de 2014, também defendeu a Seleção Brasileira Militar, sendo bicampeã mundial (2015 e 2016).

Seu retorno às quadras, estava marcado para março deste ano, quando havia sido contratada pelo Blumenau, para a disputada de Liga de Basquete Feminino (LBF), porém não chegou a atuar pela equipe de Santa Catarina, devido à pandemia de Covid-19, que obrigou o encerramento da competição ainda em andamento.

Por meio da assessoria de imprensa do Galo, Joice comentou sua chegada, “Estou muito feliz por fazer parte (do Ituano) e a minha expectativa é fazer um ótimo campeonato e trazer bons resultados”.

O novo reforço do Ituano Basquete já está treinando com o elenco e estará à disposição do técnico Antonio Carlos Barbosa para o jogo diante do Apagebask/Guarulhos, nesta sexta-feira (23), às 19h, no Ginásio Prudente de Moraes, em Itu.

 

Foto – Nathane Agostini.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMADORZÃO TEVE DUAS GOLEADAS

SEGUNDA RODADA DO AMADORZÃO JÁ MOSTRA SUA FORÇA COM GOLEADAS E BELOS JOGOS Se na primeira rodada da Copa Itu de Futebol Amador Especial ho...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.