Últimas Notícias
recent

MONIQUE SOARES CHEGA AO 50º JOGO PELO ITUANO BASQUETE

PIVÔ É A QUINTA ATLETA COM MAIS PARTIDAS PELA EQUIPE

Por Daniel Nápoli

No elenco do Ituano Basquete desde o início do projeto, na temporada de 2018, a pivô Monique Soares, completou 50 jogos pelo clube, na última sexta-feira (23), na vitória por 83 x 45 sobre o Apagebask/Guarulhos, no Ginásio” Ditinho Xavier”, em Itu.

Ao Momento do Esporte, a atleta falou sobre a marca alcançada. "Me sinto privilegiada, feliz, honrada e muito agradecida. Faço parte da equipe desde o começo do projeto. E, para fechar o ano da melhor forma, que seja com o sabor da vitória e um troféu de ouro".

Quinta jogadora com mais partidas pelo Ituano Basquete, ao lado de Kelly Santos, Monique conquistou pelo Galo o bicampeonato dos Jogos Regionais (2018 e 2019)  e ouro nos Jogos Abertos (2018), além da prata na mesma competição em 2019 e o vice do Campeonato Paulista, também no ano passado.

Monique agora deve estar á disposição do técnico Antonio Carlos Barbosa, para a partida contra a Tietê Agroindustrial/Bax Catanduva, no terceiro compromisso do Galo, pelo Campeonato Paulista Feminino da temporada 2020.O jogo será no dia 5 de novembro, às 19h, também no Ginásio Municipal “Ditinho Xavier”.


Com informações de Nathane Agostini, assessora de imprensa do Ituano Basquete.


Foto – Juca Ferreira

 

 

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMADORZÃO TEVE GOLS EM TODOS OS JOGOS

TERCEIRA RODADA   TEVE APENAS UMA GOLEADA.   A REDE BALANÇOU EM TODOS AS PARTIDAS   Primeiro gol do Juventus no empate em 2x2 contra o Res...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.