Últimas Notícias
recent

PAULISTAS MAIS UMA VEZ BRILAHARAM EM PROVAS DE TIRO

DODO MOLENA, ATIRADOR DE ITU, TEVE FINAL DE SEMANA DE SUCESSO EM PROVAS DIFERENTES

Realizada em conjunto, a Copa Brasil e FAN32 e a Copa BSS Blindadora foram realizadas no último domingo (25), respeitando todos os protocolos de segurança e saúde. Os competidores que não são de São Paulo, participaram de forma virtual em seus clubes.

Assim, as etapas aconteceram com 268 participantes dos mais diversos pontos do Brasil. No Club de Caça e Tiro de São Paulo, foram 71 os participantes.

Os atiradores paulistas mais uma vez brilharam na Categoria A: 1º Lamberto Ramenzone, 2º Dodo Molena e 3º Ernani Gonzaga. Na Categoria Junior, venceu Ryan Daccache; na Damas, primeiro para Elaine Livani e na Veterano, vitória de David Couri. 

Prato – Também no final de semana, aconteceu uma prova de percurso de caça, que ocorre no meio da mata, simulando uma caça em que os atiradores precisam acertar pratos arremessados em todas as direções.

        Esse tipo de prova não pode acontecer on line e, assim, 72 atiradores estiveram presentes no Club de Caça e Tiro de São Paulo. Dos 75 pratos arremessados, Dodo Molena acertou 72, empatando com Felip Potthof. No desempate o ituano Molena ficou em segundo lugar, sendo que essa foi a primeira vez que ele participa dessa modalidade. Foi, portanto, um grande resultado.

 

A partir da esquerda, Paolo Brandizzi, Dodo Molena, Lamberto Ramenzone, Ernani Gonzaga e Máro Brandizzi, (Divulgação)

 

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMADORZÃO TEVE GOLS EM TODOS OS JOGOS

TERCEIRA RODADA   TEVE APENAS UMA GOLEADA.   A REDE BALANÇOU EM TODOS AS PARTIDAS   Primeiro gol do Juventus no empate em 2x2 contra o Res...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.