Últimas Notícias
recent

PRÓ-ESPORTE ENFRENTA SANTO ANDRÉ/APABA EM BUSCA DA PRIMEIRA VITÓRIA NO PAULISTA FEMININO

SOROCABANAS ATUARÃO FORA DE CASA, CONTRA EQUIPE QUE TAMBÉM TENTA O PRIMEIRO TRIUNFO


Por Daniel Nápoli

Nesta sexta-feira (30), às 19h, no Ginásio Parque Celso Daniel, em Santo André, a Pró-Esporte/Sorocaba enfrenta  o Santo André/APABA, em seu terceiro compromisso pelo Campeonato Paulista de Basquete Feminino da temporada 2020.

A equipe sorocabana vem de derrotas para o Vera Cruz Campinas (88 x 44), fora de casa e SESI Araraquara (59 x 56), em seus domínios e agora busca a sua primeira vitória no estadual.

Para essa partida, o time comandado pelo técnico Marcinho tem como principal aliado o entrosamento que as atletas vêm conquistando durante os jogos e treinamentos: "Nossas atletas estão se dedicando bastante nos treinos e mostraram evolução no último jogo. Como temos pouco tempo de treinamento, aproximadamente 45 dias, o entrosamento total ainda não existe, mas elas evoluíram bastante nas últimas semanas.", avalia o treinador.

A armadora Nazinha destacou a evolução da equipe. “Nós sabemos que vai ser um jogo difícil, onde as duas equipes vem de derrota e sabemos também  da dificuldade de enfrentar Santo André fora de casa, mas estamos em uma boa evolução e temos condições de fazer um belo jogo”.

A partida terá transmissão ao vivo pela TV FPB, através do Canal GCS Sports no YouTube.

Com informações de Richard Santos, assessor de imprensa da Pró-Esporte/Sorocaba.

 

Foto – Marina Gouvêa/Pró-Esporte

 

 

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.