Últimas Notícias
recent

PROJETANDO A 12ª RODADA: BRUSQUE O GRANDE FAVORITO E SÃO BENTO A MAIOR ZEBRA

RODADA DE NÚMERO 12 SERÁ DISPUTADA COM G4 TOTALMENTE EMBOLADO













Neste domingo e segunda, a 12ª rodada do grupo B da Série C – 3ª do returno – será disputada e chama bastante a atenção pelo fato de nada ainda estar definido, muito embora o Brusque esteja bastante próximo de se garantir matematicamente no G4.

• O Ypiranga (2º) recebe o Boa Esporte (9º) e, em casa, busca a vitória para manter-se no G4, contra um adversário desesperado que, mesmo vencendo, não sairá da ZR. O time gaúcho é franco favorito, até por jogar me casa.

• Brusque (1º) e São José (8º) fazem um jogo em que o time catarinense, pela posição e por jogar em casa, aparece como largo favorito e até um empate pode ser considerado surpresa.  Sonhando em brigar por uma vaga no G4, o São José vai entrar para arrancar pelo menos um ponto, se vencer, estará no lucro, sem que o Brusque tenha uma grande perda.

• Londrina (3º) e Ituano (6º) já fazem um jogo bem mais equilibrado. O Tubarão não perdeu em casa ainda e o Galo Guerreiro está reencontrando seus melhores momentos. É o chamado jogo de “seis pontos” e qualquer resultado deverá ser apontado como normal, a não ser que uma das equipes vença por goleada, o que teoricamente não deve acontecer.

• Tombense (7º) e Volta Redonda (5º) é o confronto mais equilibrado da rodada. Apenas um ponto separam os times e, mesmo jogando em casa, o Tombense não pode ser considerado favorito.

• São Bento (10º) x Criciúma (4º) é um jogo “kamikaze” para o Azulão sorocabano. Em casa, não pode pensar em outro resultado que não seja a vitória e, mesmo assim, não sairá da ZR nesta rodada. O Criciúma é o quarto e um resultado que não seja a vitória lhe custará a saída do G4.




Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GALINHOS FAZEM BARBA E CABELO EM VALINHOS

ENFRENTANDO O VALINHOS EC, CLUBE CAÇULA NO PAULISTA DE BASE, O ITUANO NÃO TEVE DÓ. SUB-15 VENCEU POR 3X0 E SUB-17 POR 3X1 Na manhã deste s...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.