Últimas Notícias
recent

SÃO BENTO PEDE ADIAMENTO DO JOGO CONTRA CRICIÚMA

COM QUASE TODO ELENCO TESTANDO POSITIVO, CLUBE NÃO TERIA COMO ENTRAR EM CAMPO HOJE

Na manhã desta segunda-feira (26), a direção do São Bento formalizou pedido de adiamento do jogo contra o Criciúma, previsto para às 18h, em Sorocaba. A alegação é que além dos 12 atletas que contraíram o coronavírus, há mais cinco que apresentaram os sintomas.

Com isso, sobe para 17 o número de casos no clube, que notificou a CBF, solicitando novos exames para todos os atletas do elenco. Até o fechamento desta matéria, a CBF não havia ainda respondido ao clube.

Pelo regulamento, o clube não pode pedir adiamento de uma partida, caso tenha ao menos 13 atletas em condições de entrar em campo. O São Bento, se os exames confirmarem, terá apenas oito jogadores aptos.

Para agravar a situação beneditina, os três goleiros inscritos estão entre os possíveis infectados, o que obrigaria o clube, caso vá ao jogo, improvisar um jogador de linha no gol.

O MOMENTO do ESPORTE segue atento aos acontecimentos. São Bento e Criciúma fecham a 12ª rodada do Grupo B em sua primeira fase.

 


Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JUNINHO PAULISTA COBIÇADO PELO VASCO

GIGANTE DA COLINA BUSCA NOVO DIRETOR DE FUTEBOL E ESTICA OLHOS PARA O GESTOR DO ITUANO Com a demissão de Alexandre Mattos pelo Vasco da Gama...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.