Últimas Notícias
recent

TENERIFE VENCE BEM NA ESTREIA DA BASKETBALL CHAMPIONS LEAGUE 2020/2021

MARCELINHO HUERTAS REGISTROU NOVE PONTOS, DOIS REBOTES E CINCO ASSISTÊNCIAS

Nesta terça-feira (20), o Iberoestar Tenerife-ESP, do armador brasileiro Marcelinho Huertas, estreou bem na Basketball Champions League da temporada 2020/2021, ao vencer, em casa, o Bakken Bears-DIN, por 98 x 73.

Depois de um primeiro quarto equilibrado, mas com o time visitante levando vantagem, o Tenerife cresceu de produção e foi bastante superior ao rival no segundo e terceiro quartos, passando a comando do marcador e abrindo boa vantagem – 23 x 25 (primeiro), 25 x 10 (segundo) e 28 x 15 (terceiro). Nos dez minutos finais, o representante dinamarquês voltou a equilibrar e ficou ligeiramente na frente, mas sem alterar o panorama da partida (22 x 23).

Huertas, que esteve em quadra por 21min09, registrando nove pontos, dois rebotes e cinco assistências, comentou o resultado. “É sempre importante iniciar bem uma competição, ainda mais fazendo valer o mando de quadra. Crescemos de produção ao longo da partida e conseguimos uma vantagem confortável; depois administramos bem”.

O armador acrescenta.“Jogamos teoricamente contra o time com menos experiência e fizemos um jogo sério, respeitando e conseguimos uma vitória folgada no fim. Fizemos uma rotação grande hoje e todos foram importantes na construção da vitória”.

Giorgi Shermadini (26 pontos e oito rebotes) e Tyler Cavanaugh (14 pontos e três rebotes), foram destaques do Tenerife,assim como Marcelinho, enquanto pelo lado dos dinamarqueses, os grandes nomes foram: Q. J. Peterson (24 pontos e três rebotes) e Michel Diouf (13 pontos).

O próximo compromisso do Iberostar Tenerife será pela Liga ACB da temporada 2020/2021, quando enfrentará o Unicaja, no domingo (25 ), às 08h30 (de Brasília), atuando em Málaga - ESP, pela sétima rodada da fase inicial.

Com informações do jornalista Frederico Batalha.

 

Foto - FIBA

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMADORZÃO TEVE GOLS EM TODOS OS JOGOS

TERCEIRA RODADA   TEVE APENAS UMA GOLEADA.   A REDE BALANÇOU EM TODOS AS PARTIDAS   Primeiro gol do Juventus no empate em 2x2 contra o Res...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.