Últimas Notícias
recent

TIETÊ AGROINDUSTRIAL/BAX CATANDUVA FICA EM TERCEIRO NA COPA SÃO PAULO

EQUIPE BATEU O APAGEBASK/GUARULHOS POR 90 X 52

Por Daniel Nápoli

Neste domingo (11), no Ginásio Municipal Anuar Pachá, a Tietê Agroindustrial/Bax Catanduva garantiu o terceiro lugar da primeira edição da Copa São Paulo de Basquete Feminino, ao vencer o Apagebask/Guarulhos por 90 x 52.

Assim como no primeiro duelo entre as equipes, realizado ainda na primeira fase, no mesmo ginásio, Catanduva atuou com bastante intensidade, tendo bastante movimentação e um ótimo aproveitamento nos arremessos.

A armadora Natalia Burian como era de se esperar, ditou o ritmo da equipe, fazendo a mesma rodar bastante, desestabilizando a defesa de Guarulhos, que por sua vez, ao contrário dos jogos anteriores, demonstrou mais ofensividade nesta partida, tendo ainda um melhor aproveitamento nos arremessos de três.

Após a competição, ambas as equipes voltarão suas atenções para a disputa do Campeonato Paulista. O Apagebask/Guarulhos fará a sua estreia diante do Ituano Basquete, fora de casa, no Ginásio Prudente de Moraes, em Itu, no dia 23 deste mês.

Já a Tietê Agroindustrial/Bax Catanduva estreará no Paulista, no dia 24 de outubro, diante do Santo André/APABA, no Ginásio Anuar Pachá, e Catanduva.

Foto – Buenas Comunicação

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUB-20: ITUANO BUSCA REABILITAÇÃO

CONFRONTO REGIONAL COLOCA CAÇULA COM 1 PONTO E TRADICIONAL COM 0. REABILITAÇÃO É A PALAVRA DE ORDEM Na tarde desta sexta-feira (19) o Sub-...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.