Últimas Notícias
recent

TIETÊ AGROINDUSTRIAL/BAX CATANDUVA VENCE O SANTO ANDRÉ/APABA, EM SUA ESTREIA NO PAULISTA

JOGO  REALIZADO EM CATANDUVA, FOI MARCADO PELO EQUILÍBRIO

Por Daniel Nápoli

Neste sábado (24), no Ginásio Municipal Anuar Pachá, em Catanduva, a Tietê Agroindustrial/Bax Catanduva venceu o Santo André/APABA por 65 x 58, na estreia das equipes no Campeonato Paulista Feminino da temporada 2020.

A partida foi marcada pelo equilíbrio, com os dois times promovendo um jogo bastante ofensivo, apostando na velocidade, tendo as atletas de Catanduva levado a melhor com um contragolpe mais letal e um melhor aproveitamento, principalmente nos arremessos de três pontos.

Os destaques do time da casa, foram as armadoras Larissa Carneiro (12 pontos, cinco rebotes e cinco assistências) e Natália Burian (dez pontos, nove rebotes e oito assistências).

A ala Ariadna, do Santo André/APABA foi a cestinha da partida, registrando 20 pontos, além de 20 rebotes, dando trabalho para a defesa de Catanduva.

O próximo compromisso da Tietê Agroindustrial/ Bax Catanduva será na segunda-feira (26), também no Ginásio Municipal Anuar Pachá, diante do Apagebask/Guarulhos, às 19h30.

Já o Santo André/APABA volta a atuar na sexta-feira (30), diante do Pró-Esporte/Sorocaba, às 19h, no Ginásio Municipal Parque Celso Daniel, em Santo André.

Confira a classificação do Campeonato Paulista:

1º Ituano Basquete – 4 pontos (2 vitórias/0 derrotas)

2º Vera Cruz Campinas – 2 pontos (1 vitória/0 derrotas)

3º Tietê Agroindustrial/Bax Catanduva – 2 pontos (1 vitória/0 derrota)

4º Santo André/APABA – 1 ponto (0 vitória/1 derrota)

5º SESI Araraquara – 1 ponto (0 vitória/1 derrota)

6º Apagebask/Guarulhos – 1 ponto (0 vitória/1 derrota)

7º Pró-Esporte Sorocaba – 1 ponto (0 vitória/1 derrota)

 

Foto – Buenas Comunicação

 

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.