Últimas Notícias
recent

ADVERSÁRIO DO ITUANO VEM DE QUATRO TROPEÇOS SEGUIDOS

JOGO É DESESPERADOR PARA O TIGRE. DERROTA PODE SIGNIFICAR CRISE E PERDA DE ESPERANÇAS

A situação pelos lados do Criciúma não é das mais confortáveis. O clube que já frequentou o G4 durante o campeonato, perdeu o fôlego e já acumula, com dois empates e duas derrotas, quatro tropeços seguidos.

Hoje ocupando a 6ª colocação com 17 pontos, o Tigre está uma posição e três pontos abaixo do Ituano, seu adversário deste sábado (14).

Por isso, o jogo do Tigre contra o Galo é encarado como uma verdadeira decisão. Uma derrota, ou mesmo um empate, pode significar o distanciamento ainda maior do G4, complicando de vez qualquer possibilidade de classificação.

Já em caso de vitória, ainda assim o clube não será reconduzido ao G4, embora lhe dará um último fôlego.

Assim, jogando em casa, o Criciúma sabe que não lhe resta outra alternativa senão a vitória. O time de Gilson Kleina terá obrigatoriamente de jogar aberto e isso tem, evidentemente, seu lado bom e seu lado mau.

A necessidade de vencer pode ser a razão da derrota, até porque do outro lado, enquanto o Tigre perde seu fôlego, o Galo vem crescendo na hora certa e, experiente, vai jogar em busca do erro do adversário para entrar de vez no G4.

Será, certamente um grande jogo. Tomara que os nervos não falem mais alto e que seja um jogo disputado em alto nível.



Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.