Últimas Notícias
recent

ATIRADOR DE ITU É CAMPEÃO BRASILEIRO DE FAN32

O ATIRADOR DE ITU DODO MOLENA FOI O MAIS REGULAR DA TEMPORADA 2020, PASSADAS 12 ETAPAS DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Piraquara, cidade paranaense localizada na Grande Curitiba, sediou no último final de semana, a final do Campeonato Brasileiro de Fan32, evento que reuniu grandes atiradores de todo o Brasil.

Durante a competição, houve a participação de um total de 463 atiradores dos mais diversos estados. Os melhores estiveram presencialmente na grande final que ocorreu entre os dias 18 e 21 últimos.

Um dos representantes do estado de São Paulo foi o ituano Dodo Molena (foto), que tornou-se o campeão brasileiro, sagrando-se o atirador com maior regularidade no transcorrer do ano.

A competição foi promovida pela Confederação Brasileira de Caça e Tiro e Dodo compete representando o Clube de Caça e Tiro de São Paulo.

A Copa BSS Blindadora, que esse ano vem acontecendo praticamente em conjunto com o Campeonato Brasileiro, terá sua grande final em 12 de dezembro, em São Paulo, e Dodo também disputa entre os melhores.

 

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO ANUNCIA ATACANTE ZÉ EDUARDO

JOGADOR FOI VICE-ARTILHEIRO DO CATARINENSE E TEM EXPERIÊNCIA INTERNACIONAL Na tarde desta quarta-feira (17/04/24) o Ituano anunciou a cheg...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.