Últimas Notícias
recent

BOA ESPORTE PODE SOFRER CONSEQUÊNCIAS DO REBAIXAMENTO

MUDANÇAS DE TREINADORES, NO ELENCO E INCERTEZAS CONTRIBUÍRAM PARA REBAIXAMENTO DO BOA ESPORTE, QUE AGORA PASSA A TER MAIS UM PROBLEMA PÓS-REBAIXAMENTO

Ao ser derrotado em casa para o São Bento por 0x1 no último sábado (28), o Boa Esporte despediu-se melancolicamente da Série C, mesmo faltando uma rodada para o final da primeira fase.

Dentre os motivos que levaram o clube Coruja ao rebaixamento, segundo excelente e elucidativa matéria de Alisson Marques, do Jornal Correio do Sul, de Varginha/MG, destaca-se a fraca campanha de apenas duas vitórias, seis empates e nove derrotas até o momento, faltando ainda o jogo do próximo sábado (05), contra o Tombense, em Tombos.

O elenco teve várias mudanças durante a campanha e mais – durante a temporada. Alguns jogadores não corresponderam as expectativas do clube e da própria torcida.

Durante aos 17 jogos já acontecidos na Série C, o Boa Esporte teve três treinadores. Só o terceiro, Ariel Mamede, conseguiu algo de positivo, mas já era tarde.

Um outro problema com o qual o clube terá de conviver nos próximos tempos é a relação entre o clube e o Poder Executivo, já que com o rebaixamento, o prefeito eleito Vérdi Lúcio Melo disse, em entrevista àquele órgão de imprensa, que “seria complicado a manutenção [do clube] na cidade”.

O Jornal Correio do Sul recebeu da assessoria de imprensa da Prefeitura local que “a Prefeitura ainda não tem definições sobre esse assunto, que deverá ser analisado”. Isso significa que a permanência do Boa Esporte, em Varginha – pelo menos com o apoio da administração Municipal – é incerto.

A excelente matéria de Alisson Marques pode ser vista, na íntegra em http://correiodosul.com/esportes/boa-esporte-perde-para-o-sao-bento-e-e-rebaixado-para-a-serie-d/

 


Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO PERDE OUTRO ATACANTE PARA O DEPARTAMENTO MÉDICO

PABLO LESIONOU-SE EM UM TREINAMENTO NA SEMANA E DEVERÁ FICAR NO DM POR PELO MENOS SETE MESES   O atacante chegou em 2023 e marcu um gol co...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.