Últimas Notícias
recent

CESAMAR FERNANDES FAZ BALANÇO DA TIETÊ AGROINDUSTIAL/BAX CATANDUVA NO PAULISTA

TÉCNICO FALA AINDA SOBRE PLANEJAMENTO VISANDO A TEMPORADA 2021

Por Daniel Nápoli

Após a derrota para a Pró-Esporte/Sorocaba por 65 x 54 no último domingo (22), a Tietê Agroindustrial/Bax Catanduva encerrou sua participação no Campeonato Paulista de Basquete Feminino da temporada 2020.

O técnico Cesamar Fernandes, fez um balanço da competição em que a equipe somou duas vitórias em quatro partidas. “Foi um jogo sofrido. Início de partida frio, com as jogadoras apáticas, sem vibração, sem a pegada tradicional. A defesa teve um desempenho fraco, não encaixou e o time adversário gostou do jogo,abrindo vantagem”, diz

“Houve esforço, mas quando você entra num jogo sem objetivo de resultado e classificação, sente um pouco”, comenta Cesamar que acrescenta.  “Conversei com as meninas. Mesmo assim, começaram o jogo errando e a confiança caiu. O adversário não tinha nada a perder, jogando em casa, acabou sendo melhor”.

Sobre  a atuação no Paulista, o comandante analisa. “Disputamos bons jogos, com muita atitude e mostramos que podemos jogar contra qualquer equipe. Claro, ainda falta aquela atleta que, na hora da decisão, pega a bola e fala ‘eu decido’. Temos jogadoras muito voluntariosas, dedicadas, mas falta a peça fundamental, que tem tarimba e personalidade na hora de decidir”, avalia.

“Todas as atletas já foram dispensadas.E o planejamento para a próxima temporada deve começar ainda nesta semana. “Queremos uma equipe guerreira, lutadora e forte porque vamos disputar a Liga Nacional, que é uma competição muito forte”, salienta.

“Estou muito feliz com as meninas. A base deve ser mantida, com a permanência de cinco, seis jogadoras”, conclui o treinador.

 

Com colaboração da Buenas Comunicação.

 

Foto – Marina Gouvêa/Pró-Esporte/Sorocaba

 

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO PRECISA FAZER A LIÇÃO DE CASA

DEPOIS DE UMA ESTREIA LONGE DA IDEAL, GALO GUERREIRO QUER REABILITAÇÃO DIANTE DE SEU TORCEDOR   Aracante Zé Eduardo poderá ser uma das nov...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.